Capítulo 43: ''Encontros''

20 3 5
                                    

< OPENING - INÍCIO >

< TÉRMINO >

[CIDADE DE RINDAI - ESCOLA WISSEN - 5 DE NOVEMBRO]

POV: AMANDA INARI

Mesmo não sabendo quem ela é, só a mera presença daquela mulher na nossa frente imprimia uma pressão igual à da Ayumi. As Raposas travaram, imóveis enquanto ela se aproximava de nós. Eu senti um frio na espinha, me arrepiando por completo e com a sensação de que a atmosfera havia pesado. O olhar dela, escondido atrás daquela máscara sem expressão, nos analisava cautelosamente e o medo só aumentava...

Sabre: Não vão me dizer nem um "Oi"? Quem sabe um... "Ah meu Deus!" Hahaha! Eu senti saudade de vocês! - O silêncio se mantém - Que pena... eu admito que esperava mais.

Jp: Ei... - Jp se vira para o Jota - Eu lembro dela.

Jota: Eu também... ela tava lá naquela noite.

Helo: Que noite, gente? De onde ela veio?!

Jota: Quando nós nos infiltramos naquela base dos Elite na missão com o Akira... ela tava lá - A irmã da Helena cerra o punho - Foi a primeira a falar conosco diretamente. É a Capitã Nº3...

Amanda I: "Capitã...? Ela parece mais uma emissária da morte..." - Eu penso, engolindo seco.

Sabre: Na mosca! Nossa, parece que faz tanto tempo... vocês cresceram muito desde então! Evoluíram, pelo visto... Isso me deixa tão feliz! Para os que não me conhecem ainda... eu sou a Capitã Nº3 dos Elite, a Arquiteta dos Massacres... Sabre de Sangue - Ela faz uma breve reverência - Se quiserem abreviar, tem como me chamar de "Sabre" ou "Meu amor" Hihihi.

Amanda K: O que você quer aqui? Responde logo! - Ela saca uma das katanas, ficando ao meu lado.

Sabre: Pra que essa recepção toda? Eu vim só aproveitar o espetáculo, é claro! Ou acham que aquele meu presente era da Ordo Homicidis?

Igor: Foi você... Essa criatura gigante, foi você quem trouxe ela!

Sabre: Eu a acordei, na verdade, meu querido. Quis ver como se sairiam com tantas coisas pra fazer em tão pouco tempo. Sinceramente, não me decepcionaram em nada! O rastro de destruição dela foi esplêndido e aqueles ataques no final... foi um deleite aos meus olhos!

Helena: Ficou observando todos nós esse tempo todo? Por que isso?

Sabre: Ora, não é óbvio? Eu sou uma fã de vocês, hahaha! Acompanho todos já faz um tempo... não fazem ideia do quão chato foi não ter vocês juntos. Tenho que dizer que trazê-los pra cá foi uma dor de cabeça, mas valeu a pena!

Jota: Trazer a gente?

Helo: Nós fomos peões dela sem perceber... manipulados pra vir até aqui como ratos em um labirinto.

Sabre: Adorei a analogia, vou guardar pra depois! Acreditem, eu aproveitei bastante cada segundo disso... ver as pessoas gritando por ajuda e as Raposas, heroicas como sempre, indo salvar todos! São fontes de inspiração, sabiam?

Jota: Mas não faz sentido... que tipo de doente faria algo do tipo?! Ameaçando pessoas inocentes!

Sabre: Por diversão, é claro.

Jota: Maldita...

Sabre: Os idiotas poderosos do topo querem vocês mortos porque pensam que são um entrave na derrubada da Corporação e dominação de tudo. O que fizeram lá atrás com meus associados... bom, deixou eles bem putos, pra dizer o mínimo, haha! Eles acham que exterminar vocês é o preço a ser pago pras coisas voltarem a ser como eram antes. Até eu pensava isso no começo, mas... eu entendi a verdade. Não tem como voltar atrás, vocês mudaram a balança desse jogo... pra sempre.

Demon Slayer: Seigi No KitsuneOnde histórias criam vida. Descubra agora