Capítulo 44: ''Rainha''

28 3 3
                                    

< OPENING - INÍCIO >

< TÉRMINO >

[CIDADE DE NISHIDA TSUKIMI - ANTERIORMENTE NO MESMO DIA...]

POV: AYUMI (SUPERIOR 4)

A visita do Kokushibou abriu meus olhos. As Luas Superiores e acomodaram em seus respectivos postos. Gyutaro e Daki não tinham grandes ambições para subir na hierarquia, já que nem desafiaram o Dōtai pra isso. O próprio Superior 5 não tenta me substituir, provavelmente porque ele ainda nutre o sonho de conseguir uma declaração de mim ou algo do gênero. Eu acabei por quebrar essa linha algum tempo atrás, quando desafiei o Akaza, mas perdi.

Na época, eu não via razões, considerei que ele tinha trapaceado, mas a verdade é que eu mesma me sabotei. Não controlava meu Kekkijutsu plenamente como hoje e não tinha despertado minhas habilidades. Talvez, atualmente, se eu o desafiasse, seria uma vitória linda... Douma, por outro lado, é um sádico que prefere se isolar ao invés de fazer jus ao seu posto. O que mais me deixa possessa é o fato de ele estar acima do Akaza... que desperdício. Por último, o pior deles, Kokushibou. Ele tem esse ar de ameaça e grandeza, mas tudo que tem é pose. Por que ninguém viu suas técnicas antes? É óbvio que ele tem uma Respiração, mas não faz sentido ele ter todo o poder que se orgulha de ter e se rebaixar a um mero capacho do Mestre Muzan.

O que deveria estar sendo feito é uma verdadeira limpeza nessa hierarquia. O Mestre Muzan merece soldados que realmente o orgulhem. Basta olhar o jeito que ele se direciona aos Luas... com desprezo... porque não atendemos as expectativas do homem que vai mudar o mundo. Com uma capital repleta de Onis no seu comando, ele verá o meu verdadeiro potencial... vai ver que não sou como os outros idiotas. Eu não vou ser como os outros... vou subir essa hierarquia eu mesma e me tornar a Lua Superior 1... e aqueles que entrarem no meu caminho vão ser carbonizados e se tornarão sombras esquecidas abaixo do meu trono. Uma Oni-Rainha que vai governar a todos com seu Lorde Demônio supremo...

Ainda refletindo sobre isso, eu caminho pela minha fortaleza, ignorando os Onis que passam por mim e olhando pela janela. O Sol é fraco, mas ainda pode matar qualquer um. Eu observo que Dōtai sumiu, provavelmente foi ver a sua "princesa" capturada na caverna de cristais. Justo quando eu... deixa pra lá. Sinto que precisava de uma música nesse momento.

Eu volto ao meu trono coberto por sangue e me sento, respirando fundo e fechando os olhos. Ao os abrir de novo lentamente, vejo Dōtai na parado e me olhando com uma expressão neutra.

Dōtai: Tão nervosa durante o dia? Por acaso, Ayumi, você está...?

Ayumi: Não precisa dizer que não ouviu, Dōtai. Eu sei que escutou a minha discussão com ele - Respondi, séria.

Dōtai: Certo... sim, eu ouvi. Kokushibou nunca foi o melhor em qualquer conversa. Na verdade, quase nunca o vemos conversar com ninguém... - Cerro o punho, evitando os olhos dele - Te afetou, não é?

Ayumi: Não... finja que entende, Dōtai - Ele forma uma espécie de espelho abaixo de si mesmo e se senta de pernas cruzadas, olhando diretamente pra mim - Quem eu estou tentando enganar... merda...

Dōtai: Nossa Hihihi - O encaro brava - Perdão, é que não é muito normal te ver xingando. Agora, falando sério, quer falar sobre isso? - Respiro fundo de novo e me acalmo com a leve música que toma o ambiente.

Demon Slayer: Seigi No KitsuneOnde histórias criam vida. Descubra agora