~Maya santos.
Nunca me senti tão suja na minha vida como agora,as imagens se espalham pela minha cabeça me fazendo chorar na banheira.e minha mãe está ao meu lado chorando junto comigo.
---Oh meu amor,me desculpa por não esta do seu lado---diz minha mãe no chão ao lado da banheira, beijando minha cabeça.
---Não,e sua culpa mãe---digo a olhando.
---Me perdoa filha,me perdoa---diz minha mãe chorando.
----para mãe,não e sua culpa mãe para!---Digo a abraçando.
Depois do banho vejo Minha mãe arrumar minha cama,e Jaden arrumando o colchão que estava no chão.
---Boa noite querida,dorme bem te amo muito---fala minha mãe me abraçando
---também te amo mãe---digo.
---boa noite Jaden,dorme bem---diz minha mãe bagunçando o cabelo do mesmo que rir forçado.
Me deito na cama,e vejo Jaden desligar a luz do quarto,e logo depois desliga o abajur ao meu lado.
Encaro a janela do meu quarto.
Jaden parecia me entender eu não sei,ele sabia que eu queria silêncio mais nada,algo me doía por dentro.Me lembrando do Cris beijando a garota,e ser totalmente drogado.e isso acontecer comigo sinto meus olhos pesarem,e dormir.

Acordo com minha cabeça doendo,e com vontade de vomitar.corro para dentro do banheiro e vômito tudo e saio voltando para meu quarto.---Pelo menos ele vomitou tudo---diz Miguel com um. Olhar preocupante.
---O que aconteceu??---pergunto olhando ao redor do quarto e logo vejo um salto estranhei.
---A garota te drogou,o pior já passou---diz mason sério por que todo mundo tá tenso.?
---O problema e a Maya agora,tentaram abusar ou estuprar ela---fala Miguel se levantando,me deixando paralisado.
---Mais que porra,quem foi o filha da puta?---Digo indo até a porta.
---Cris a polícia já levou ele se acalma tá legal,vai tomar um banho aí a gente vai---diz Miguel me parando .
Tomo um banho e visto uma roupa qualquer.
E corro para a casa ao lado.toco a campainha várias e várias vezes.Até Jaden atender com uma cara de sono.
---Oi---diz ele coçando os olhos.
---cadê a Maya?---pergunto entrando na casa.
---Tomando banho,olha não toca muito nela melhor ela não ter contato muito com os meninos---ele diz me olhando sério.
---Que por que???---pergunto.
---Ela pode se sentir desconfortável---diz colocando as mãos no bolso.
Me sento no sofá e fico uns minutos, até ver a mesma descendo as escadas.
---May---digo me levantando rápidamente a mesma me olha com um olhar triste e assustado.
---Cris---ela diz me olhando sem expressão nenhuma.
---Senta aqui---diz Jaden para Maya.indicando o sofá.
Maya se senta e fica olhando para o chão.
---Maya,o Cris foi drogado na noite passada pela a garota mais não se preocupem seus pais foram resolver tudo----diz Jaden e a mesma me olhar com um olhar aliviado.
Jaden diz que vai tomar um banho,e ficou um silêncio comum na sala.
---Você tá melhor?---pergunto. E ela nega com a cabeça sento ao seu lado.
---Pode contar com tudo comigo Maya,eu sei que tá tudo tão confuso,mais eu amo você mais do que eu me amo---digo segurando sua mão---e meio brega isso mais,eu não quero que você se esqueça que a gente existe,eu quero está sempre com você mesmo tendo algo errado no nosso caminho---digo
---E muito menos,ter uma porcaria de tempo com você eu quero ficar com você,eu quero você, não quero ninguém além de você e sua companhia maravilhosa---digo e a mesma me olha com seus olhos surpresos
---Eu também quero só você júnior---ela diz me abraçando.
---e eu...---Digo mais logo a mesma e olha e me dá um selinho e diz
---você fala muito---ela diz com uma voz fraca
---desculpa,sem tempo?---pergunto
---sem tempo---diz abraçando meu braço.
Deixem a 🌟 gente.
Desculpa qualquer coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and you °2
FanfictionMe and you °2 ja se passaram 3 anos,e eles já estão adolescentes,será que vão se reencontrar de novo,e será que finalmente vão ficar juntos??