The Real Treasure

298 14 2
                                    

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever!

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates 2🌊

Capítulo 19

Ivy Florence Booker Routledge 🌙

Acordo sentindo como se alguém tivesse batido com a prancha certeiramente na minha cabeça. Abro os olhos vagarosamente e percebo que não só eu como os outros dormirmos na área externa do castelo, estou deitada no vão das coxas de Kiara que também está deitada no pequeno sofá.

—Olha a bomba!—John B diz antes de jogar uma latinha na direção de JJ porém errou feio, os dois são o que  estão mais animados.

—Parem com isso.—Murmuro sentindo minha cabeça latejar.—Minha cabeça está me matando.

—Beba com moderação da próxima vez.—Pope fala sonolento.

—Olá princesa.—JJ diz e ergo o olhar percebendo que Sarah havia acabado de chegar, me sento rapidamente sentindo a tontura chegar.

—Não devia estar em Figure 8 com o seu 'timezinho' de Polo.— John B zomba.—Ou terminou com o Topper ?

—John B...—Murmuro o encarando e o mesmo deu ombros.

—Somos só amigos.—Sarah responde pacientemente.

—Você é cheia de amigos, Sarah Cameron.—JB provoca novamente.

—Pois é parece que você fez amigas também.—A loira não resiste e corresponde.

—O que quer aqui ?—John perguntou.

—Vim falar com o Pope.—Diz e o Heyward a encara confuso.—Acho que encontrei a sala da ilha.

Sua fala atraiu nossa atenção nos surpreendendo.

🌙

—O diário diz que a cruz possui a mais sagrada relíquia de todas, o Manto Sagrado.—Pope explicava informações básicas enquanto seguíamos até a mansão dos Cameron.

—Espera aí, ele está dizendo que tem vestes sagradas dentro da Cruz ?—Kie perguntou.

—Sim, diz que o manto é capaz de curar qualquer doença.—Responde o Heyward.

—Sim: "Se eu tão somente tocar em seu manto, ficarei curada."—JJ recita um vesículo bíblico  e o olho rapidamente assim como Kiara, Pope, Sarah e John B que se viram bruscamente surpresos.

—O que foi ? Eu fui a escola dominical.—O loiro afirma.

—Por isso a Limbrey quer tanto a cruz ? ela acha que pode curá-la ?—Pergunto e Pope balança a cabeça positivamente.

Soulmates 2-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora