── 𝓣𝘩𝘦 𝙇𝘼𝙎𝙏 𝓢𝘱𝘦𝘭𝘭 ──
₍ by : 𝘑𝘰𝘺 , 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘴𝘵𝘢𝘳 ₎⁰¹ | 𝙎𝙐𝙈𝙈𝘼𝙍𝙔 . 📄
[ 요약 ]Quando uma garota surda e muda de uma família de prestígio nasce, numa noite desastrosa e sem possibilidade de realizar magia, logo nomeada de Bul-Mi , uma abreviação de Bulmyeong-ye ou 불명예 que na língua coreana significa desgraça ou aquilo que é ruim.
Lim Bul-Mi era a jovem lady herdeira da família Lim, a garota que levaria a família às ruínas. A garota que destruiu sua linhagem.
Mas o que faria o coração de Otsail, a Grande Feiticeira das lágrimas sangrentas, amolecer? Seria o choro ardido da infeliz herdeira ou apenas o seu corpo habitável para uma nova catástrofe ?E será que alguém iria mesmo notar a volta da ambiciosa assassina dos ventos quando a preocupação do povo é a provável volta de Naksu e os mutantes de alma. . .?
Ou podemos contar a história do menino prodígio. O sábio herdeiro da família Seo, um mago de Jeonjingak que alcança Chisu e a domina quase que completamente, o divino Seo Yul.
O jovem mestre que salvará a vida desgracenta de uma garota necessitada e em resposta um amor se frutificará em berço a essa emoção.Mas espere. . . Não pode descobrir tudo agora, afinal, nem todos os destinos já foram preparados, não é mesmo?
Fique e descubra mais sobre essa história incompleta e totalmente renovada.___________________________________________
⁰² | 𝘾𝘼𝙎𝙏 . 👥️️
[ 깁스 ]𝘓𝘪𝘮 𝘉𝘶𝘭-𝘔𝘪
Park Bo-Young
20 anos / INFP◇
𝘖𝘵𝘴𝘢𝘪𝘭
Jo Hye-Joo
+100 anos / INTJ◇
𝘚𝘦𝘰 𝘠𝘶𝘭
Hwang Min-Hyun
21 anos / INFJ◇
𝘕𝘢 𝘠𝘦𝘰𝘯-𝘑𝘪
Cho Yi-Hyun
20 anos / ENFP◇
𝘚𝘦𝘰𝘭 𝘚𝘰𝘰-𝘕𝘢
Kim Ji-Won
23 anos / INFJ◇
𝘔𝘪𝘯 𝘚𝘦𝘰𝘮𝘪𝘯
Zhang Miao-Yi
19 anos / ENFP◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝘩𝘦 𝙇𝘼𝙎𝙏 𝓢𝘱𝘦𝘭𝘭 | 𝘈𝘖𝘚 . 𝓢eo 𝓨ul
Fantasy── 𝓣𝘩𝘦 𝙇𝘼𝙎𝙏 𝓢𝘱𝘦𝘭𝘭 ── ₍ by : 𝘑𝘰𝘺 , 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘴𝘵𝘢𝘳 ₎ ❝ Desculpe, se eu sou a desgraça em sua vida, mamãe. . . Dizia no papel velho e amarelado, logo acima dos lençóis caríssimos e a cama de alta qualidade proporcionada pela família...