"Ela vem dormir aqui"

6 3 0
                                    


Yuma - S/N! Bom dia gatinha dorminhoca! - ele se aproxima, sorrindo de orelha a orelha. - Dormiu bem?

S/N - Bom dia senhor sorridente! Dormi sim, e você? - você sorri para o garoto e o abraça.

Yuma - Dormi feito pedra, hehe! Tá a fim de dormir lá em casa hoje? Uma... noite das garotas? - ele ri e bagunça seu cabelo.

S/N - Só irei se eu puder te maquiar, já que é a noite das garotas! - você bate no braço do maior, mas nada para machucar.

Yuma - Ah... maquiagem? Tudo bem vai, mas só se você maquiar o Vitor também!

S/N - Eu não vejo nenhum problema! - você fala empolgada e ele ri.

??? - Ei, eu não concordei com isso!

- Vocês dois se viram para ver Vitor parado em frente a sua casa. Você passou a ter uma quentinha por ele, desde os seus 15 anos, mas qual é, ele é irmão do seu melhor amigo!

S/N - Qual é Vitor, é a noite das meninas! - você cruza os braços.

Yuma - É isso aí! E pensa pelo lado bom, depois poderemos pedir o que quisermos para ela!

Vitor - Hmmm... pensando por esse lado, até que não é tão ruim assim...

S/N - Ei meninos, como assim "qualquer coisa"? - você debocha.

Yuma - Ué gatinha... você vai nos maquiar, nada mais justo, não é maninho?

- Vitor concorda com a cabeça e se apoia no portão.

S/N - Sacanagem de vocês... mas ok! Vejo vocês mais tarde!

- Você se despede deles e vai ao mercado, já que sua mãe te tirou cedo da cama justamente por isso.

- Você chega ao mercado, e lá, estava o babaca do colégio, o cara que tratava todas as meninas como objeto! Você finge que não o vê, e vai para o lado contrário, mas infelizmente ele te viu. Ele te segue pelo corredor, até o momento em que apenas os dois estavam lá.

Leon - Qual é gata, vai mesmo fugir de mim? - ele diz se aproximando e passando as mãos por sua cintura.

S/N - Leon, some daqui! Já não basta ter feito todas as garotas do colégio de trouxa? Desencana! - você tira as mãos dele e se afasta, mas ele é rápido o suficiente para te puxar de volta.

Leon - Todas elas fariam de tudo para estarem no seu lugar, mas você sempre me recusa... vou precisar transar com você pra ter sua atenção...? - ele te deixa encurralada, enquanto aperta sua bunda e beija seu pescoço, mas de repente, Leon é puxado para longe, te deixando ali, totalmente atordoada e sem entender o que aconteceu.

Vitor - Deixa ela em paz Leon! Se ela disse não, é não!

S/N - VITOR! - você corre para o lado dele, olhando para Leon que está caído no chão.

Vitor - Se ele te procurar de novo, me avisa! Esse babaca...

Leon - Qual é Vitor, ela é uma vadia, todo mundo sabe que ela dorme com você e o seu irmãozinho. Por que então ela não dorme comigo também? - ele ri e se levanta.

Vitor - Quem é o babaca sem noção que anda falando isso? A S/N não é uma vadia, sua irmã que é! Ela deu pra todo mundo do colégio, e você não é diferente! - o garoto segura seu pulso e te tira de perto do Leon, te levando para o caixa, e depois para sua casa.

S/N - Você não precisava ter me defendido daquele jeito... mas obrigada... - você fala sem conseguir olhar nos olhos do maior.

Vitor - Você é como uma irmã pra mim! É óbvio que eu precisava fazer alguma coisa!

- "Como uma... irmã..."?

S/N - Ah... mas mesmo assim, você não precisava ter puxado ele daquele jeito.

Vitor - Relaxa pequena, só assim ele vai parar de te encher.

- Vocês chegam em frente a sua casa, Vitor se despede e vai para a própria casa.

- Você passa o resto do dia no seu quarto, e por volta das 16:30, você começa a arrumar as coisas que vai levar para a casa de Yuma. Você pega suas roupas íntimas, seu pijama, escova de dente, e óbvio, as maquiagens!

- Você sai de casa assim que termina de arrumar as coisas, eles moravam perto, então nem precisou de ajuda para levar tudo.

- Você toca a campainha da casa de Yuma, e a mãe dele atende.

Mãe deles - Oi princesa! Quanto tempo!!! - ela te abraça e te ajuda a levar as coisas para dentro.

S/N - Oi tia! Sim, estava morrendo de saudades!

- Ela era como uma segunda mãe para você, o que era muito legal.

Mãe - O Yuma deve estar saindo do banho, pode ir lá no quarto levar suas coisas! Eu estou de saída, só volto amanhã, pois vou em uma balada com as minha amigas, haha!

S/N - Se divirta tia! E cuidado com os paqueras hein!

Mãe - Pode deixar! Se divirtam crianças! - ela se despede e sai, e você, sobe para o quarto do Yuma.

- Ao chegar lá, ele realmente estava no banho, então você deixa suas coisas no chão e deita na cama do garoto. Minutos depois, você escuta o chuveiro sendo desligado, mais alguns minutos se passam, e um Yuma ainda molhado, e apenas com a toalha na cintura, aparece na porta.

Yuma - Oi gatinha, já chegou?! - ele senta ao seu lado.

- QUE CORPO SARADO É ESSE YUMA?

S/N - Cheguei! Vai se vestir menino, vai pegar um resfriado assim. - você desvia o olhar do corpo malhado e molhado do maior.

Yuma - Ah, tá calor, já me visto - ele deita ao seu lado.

- S/N pelo amor, para de encarar o corpo dele!



               Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu melhor amigo e seu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora