Exame de admissão, me dei mal na prova, então terei que destuir robôs malucos!

52 5 2
                                    

O dia começava bem, Oliver levanta e vai até a sua cozinha preparar algo, fazendo um sanduíche assim o comendo enquanto olhava o relógio de parede localizado no meio da parede.

─ Ai meu deus.. O exame! ─ O garoto disparava para o banheiro, tomando um banho rápido e então saindo dali de casa após se organizar, vestiu o uniforme do exame e carregou uma mochila com tudo que precisava, no caso o que a U.A pediu para que trouxesse, seguindo pelas ruas rápidamente usando sua individualidade para sugar a energia de sua dimensão e utilizar ela para dar impulsos elétricos, consequentemente disparando como um raio pelas ruas. Finalmente, chegando na U.A, bem na hora em que todos foram chamados para realizar a prova.

─ Ah.. É mesmo, não tinha só o exame prático.... Eu esqueci de estudar..! ─ Resmungava, decepcionado consigo mesmo.

Assim, seguindo pelos longos corredores da escola, os jovens chegavam na sala e se sentavam em seus lugares, alguns chamavam a atenção de Oliver, como uma garota de cabelo azul, uma de franja laranja, e um menino de cabelos loiros que parecia ser meio "bobo", porém legal,  então, o mesmo se sentava perto dos outros, se mantendo em silêncio.

─ ATENÇÃO!! ─ uma voz soava de uma caixa de som pendurada no teto, a mesma explica sobre como iria funcionar tudo da prova, e então sumindo em um: ─ BOA SORTE!

Logo após isto entregavam as provas, o Cooper se tremia levemente, colocando as mãos na cabeça, nervoso. Não tinha estudado, estaria perdido, mas, mesmo assim foi fazendo a prova dando tudo de si, todos pareciam estar nervosos também, menos alguns. Tempo se passava e todos entregavam seus papeis, que eram analisados por um professor, o qual organizava todos como se tivesse toc, por que aquilo estava perfeito, não tinha nenhuma folha desalinhada.

─ OLÁ NOVAMENTE! AGORA VAMOS PARA O EXAME PRÁTICO, IRÁ FUNCIONAR ASSIM.. ─ A mesma voz soava repentinamente denovo, explicando tudo sobre a prova prática.

Todos eram conduzidos por um professor até as cidade falsas, por uma grande coincidência, Oliver ficava com os jovens interessantes, todos ficavam surpresos com aquilo, olhando aos arredores enquanto iam andando lentamente pelas ruas.

─ Isso é.. Incrível.. ─ Oliver ditava.
─ Ooh! Sim!! ─ O outro garoto, o qual era loiro e parecia legal respondia Oliver com um tom de voz animado e extrovertido.

O resto, as meninas ficavam se falando entre si enquanto caminhavam.

─ Hm, tão ouvindo isso..? ─ A de cabelos azuis falava, realmente dava para se notar um som como um terremoto.

Quando menos esperavam, um robô surgiu correndo esbarrando em um prédio o que fez com que a parte atingida explodisse em vidro e concreto, ele pulava na direção da menina que havia falado anteriormente sobre o barulho.

─ Bem meu nome é Luk-! ─ Não se dava para completar a frase, o robô estava se jogando em sua direção.

─ CUIDADO! ─ Oliver grita e ativa sua individualidade, indo em um impulso elétrico na direção de Luka, acertando um chute no robô, estraçalhando sua cabeça de metal, após isso ele era jogado para trás, não atingindo a menina.

─ Luka!! Você tá bem..!? ─ A de franja laranja ditava, preucupada com a amiga. ─ Sua individualidade não vai ser útil contra robôs não é..?

─ .... Não.. Acho que robôs não conseguem chorar..

─ Tome isto! ─ Pegava uma placa do robô destruído, que em suas mãos derretia e ia formando uma pistola, sim, uma pistola.

─ Certo, obrigado Yake..! ─ Disse enquanto pegava a arma e via se havia munição, e tinha, Yake pensou em tudo que uma arma teria e moldou uma de verdade.

- BOKU NO HERO ACADEMY - new historyOnde histórias criam vida. Descubra agora