cap:1 Começo do meu fim.

12 2 3
                                    

-Lara

Saio na rua correndo e chorando enquanto meu ex está atrás de mim ele é quase um atleta então ele corre super rápido, tento correr o mais rápido que consigo.

Minha respiração falha, meu coração bate como fosse explodir, mas se eu não correr posso não ficar nada bem.

Olho para trás e vejo que ele está muito perto, puta merda. Não tenho outra opção então com as minhas últimas forças pulo um muro de uma casa, me escondo atrás de armário que tem no jardim, pois sei que ele me viu pulando o muro.

--Lara aparece, eu sei que você tá aqui.

Tapo minha boca com as mão torcendo pra ele não me encontrar, o jardim não é muito grande então ele tem muitas chances de me encontrar.

Ele me viu tento sair e trás do armário porém ele segura meu braço com força e me arremessa no chão. Tento gritar o mais alto que consigo, mas as suas mão já estavam socando meu rosto, ele tem grandes anéis facilitando para me ferir.

Vejo tudo girar ao meu redor enquanto ele grita e me bate. É nessa hora que os donos da casa acordam e vê tudo.

Era um casal de adultos, Murilo tenta correr mas o homem o acerta com um golpe na cabeça não consigo ver muito mas sei que a mulher está do meu lado, meu olhos começam a fechar contra a minha vontade. Acordo no hospital me levanto me olho no espelho a enfermeira fala algumas coisas, meu rosto está bem ferido.

--A polícia já pegou ele?

--Não sei te dizer. Mas você vai ser liberada daqui a alguns minutos.

Fico com a cara normal não posso reclamar sei como nossas condições são precárias pego meu celular, algumas mensagens da minha mãe outras de Elisa minha melhor amiga.

Conto tudo pra elas que ficam super preocupadas. Mas daqui eu vou direto para minha casa e em falar nisso o médico entra na sala e me dá alta volto pra casa, tomo um banho meu rosto inteiro arde. Deito na cama mas não consigo dormir.

_Dia seguinte_

Elisa aparece na minha casa junto com a minha mãe e meu pai eles tem a chave da minha casa então só entram e me esperam acordar. Acordo e falo com todos e conto toda a história de novo, porém me sinto muito mal. Eles entendem, meus pais vão embora me deixando um pouco de comida e Elisa fica me fazendo companhia.

_____________________________________________

Obrigada por lerem e se tiver algum erro me avisem ou só passem direto. :)

Os capítulos estão curtos agora mais vão melhorar. E eu talvez não consiga postar todo dia então me perdoem.

Depois de você Onde histórias criam vida. Descubra agora