Cap. 17

430 48 0
                                    

- 1 mês depois-

Namjoon pov

2 dias desde que o resultado saiu, ainda estou em êxtase, sem acreditar que eu consegui. Os meus pais ficaram tão felizes que já saíram anunciando para família toda, s/n ainda não sabe, ela foi para a praia com as amigas esse fim de semana. Estou mais ansioso do que nunca para contar a ela!

Amanhã tenho uma entrevista online com um dos diretores de Harvard, e devo começar daqui há duas semanas, preciso começar a organizar minhas coisas.. quero levar s/n em um lugar essa noite, para jantarmos juntos e comemorar tudo isso.

>break time<

S/n pov

Esse fim de semana foi incrível, é maravilhoso quando eu saio com as garotas, sempre nos divertimos muito juntas e essa ideia de ir à praia mesmo no inverno só podia ser a Hana!

S/n – Tchau meninas, conversamos mais tarde! - falo saindo do carro.

Noite passada o Nam me ligou, parecia diferente como se quisesse me dizer algo, ele está mais ansioso do que nunca querendo que eu volte logo pra casa. Já são 10hr00 da manhã, ele deve estar sozinho em casa. Desde que ele fez a prova, está mais preocupado, acho que mal está dormindo essas noites!

Eu iria subir direto pro meu quarto e tomar um banho, mas vi sua porta entreaberta e ele estava concentrado no computador.

S/n – Ei, está ocupado? - falo adentrando o quarto.

Namjoon – S/n! Quando você chegou? - ele parece surpreso.

S/n – Agora, o pai da Hana nos buscou.

Namjoon – Esse foi o fim de semana mais demorado que já teve! - ele me abraça me tirando do chão.

S/n – Ah, seu bobo. Eu senti sua falta! - dou-lhe um beijo demorado.

Namjoon – Vem senta aqui, eu preciso te contar uma coisa.

S/n – O que?

Namjoon – Leia isso. - ele me entrega um envelope, com uma carta dentro.
 
Abri o envelope e li a carta, dizendo que Namjoon havia sido aprovado na universidade de Harvard, e de como eles gostariam que ele fizesse parte da instituição entre outras coisas.

S/n – Ai meu Deus.. Namjoon!! Isso é real? - perguntei de olhos arregalados.

Namjoon – Sim, eu fui aprovado!

Pulei em seu colo, em um abraço bem longo. Estou tão feliz por ele, eu sempre soube que o Namjoon era capaz!

S/n – Parabéns Nam, você se esforçou tanto pra isso. Você merece muito mais! - falo enquanto continuamos abraçados.

Namjoon – Obrigada s/n, você não sabe o quanto fico feliz de saber que você sempre acreditou em mim. - nos afastamos e ele me beija. – Eu reservei um lugar pra nós dois essa noite! 

S/n – Está afim de comemorar? 

Namjoon – Quero passar a noite com você!

S/n – Isso é bem interessante.

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora