Bruno.
Acordo com uma dor de cabeça infernal, maldita ressaca.
Me levanto vou até ao banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho, termino e vou até a cozinha toma cozinha.
Minha irmã (de criação) está preparado o café, chego em me sento na mesa.Talita- bom dia maninho, ontem você chegou virando hahahahaha
Bruno- hum.
Talita- brigou de novo com a belinha ou melhor bateu de novo na belinha???
Quando ela toca no nome da Isabella, as lembranças da noite passada se fazem presente nos meus pensamentos.
MEU DEUS O QUE EU FIZ?
Me levanto e saio correndo, pego as chaves do carro que está encima do sofá, saio da casa e pego meu carro, dou a partida e saio cortando pneus.
Coloco o pé no acelerador, ultrapasso o sinal vermelho, entro na contra mão.
E finalmente chego em casa, desço do carro entro em casa correndo e gritando desespero por ela.Bruno- ISABELLA… ISABELLA, CADE VOCÊ ISABELLA, ISABELLA.
Saio procurando por ela, entro no quarto ela não está, encontro a aliança dela encima da cômoda, abro o guarda-roupa e não encontro nem uma roupa, a loucura passa pela minha cabeça.
Começo a anda de um lado pro outro com as mãos na cabeça.
Meus Deus ela foi embora.
Olho no espelho meu reflexo, não penso nada apenas soco um soco no espelho, e começo a quebra tudo que eu vejo pela frente.
Não deixo nada inteiro dentro da casa.
Me sento no chão encosto na parede, coloco as mãos na cabeça e começou a chorar.Bruno- por onde anda agora meu amor?
Fui bobo, imaturo de mais, deixe escapa entre meus dedos, meus Deus por que eu tiver que estraga tudo? Ai quanta dor eu sinto no peito, deveria ter feito as coisas direito.
Escuto a minha irmã me chamando.Talita- Bruno, Bruno? (Ela entrar no quarto) meu Deus o que aconteceu? Bruno o que você fez?
Bruno - eu briguei estava fora de mim e eu expulsei ela.(falo chorado)
Talita- você fez o que?
Bruno- Talita eu mandei meu amor embora (falo chorado bastante)
Talita- Bruno como que foi fazer uma coisa dessa? Você tem merda na cabeça?
Bruno- foi na hora da raiva, naquele momento eu pensei até que odiava ela mais foi só na hora da raiva.
Talita- Bruno um conselho agora que ela foi embora, deixa ela viver a vida dela meu irmão essa menina já sofreu de mais nessa vida?
Bruno- como que eu vou deixar ela se eu amo com todas as minhas forças, meu Deus eu mandei meu amor embora.
Talita- calma meu irmão, vem cá (ela em abraça) você fez ela sofrer bastante mais ela te ama ainda.
Bruno- será?
Talita- sim, ela te ama bastante agora você me vai me desculpa, mas você não merece a mulher que tem, se fosse uma eu nunca mais eu olhava na sua cara.
Bruno- bela irmã é você!
Talita- cara olhar que você fez com a menina, ela não merecia isso, Bruno você humilhou ela o tanto que pode, cara faz um favor pra mim não vai atrás dela não.
Bruno- vou atrás dela sim, vou trazer ela do lugar que ela nunca deveria ter saindo.
Talita- foi você que quis assim, não cuidou dela, teve ela e não soube da valor, ela precisa de carinho na pancada, se você quiser trazer ela de volta vai ter que mudar seu comportamento ao contrário eu não vou deixar ela volta, se você quiser realmente ela de volta vai ter que reconquistar ela de novo.
Bruno- como eu faço isso?
Talita- voltando ser como era antes, você não conquistou ela a base de pancada.
Bruno- é irmã você tem razão
Talita- vamos levantar, vamos tomar um banho e fazer um curativo nessa mão que está feia.
Ela me ajudar a levantar, vou ao banheiro tomo um banho termino visto uma cueca e uma bermuda, a Talita faz um curativo na minha mão onde eu cortei com o caco de vidro do espelho.
Talita faz um café forte pra mim, eu tomo.
Pego meu celular começo a liga pra a Isabella, só chamar mais ninguém atender.
Volto ao a quarto, me jogo na cama, falo comigo mesmo.Bruno- Isabella, você vai volta querendo ou não você vai!
A Talita entrar no quarto
Talita- vou pra casa agora, depois eu volto descansar e pensa no que eu falei.
Bruno- tá, ah Talita faz um favor pra mim não conta que você me viu chorado não.
Talita- tá bom senhor machão hahahahahahaha
Ela sai, eu fico pensando e o caio no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
General FictionEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...