Pov. Any
Mais um dia no inferno do novo ensino médio, e pra piorar é integral.
Sai com Joshua ontem pra comer e voltei tarde da noite estou morrendo de sono, mas se eu faltar hoje minha mãe arranca meu pescoço.
Priscila: ANY HORA DE ACORDAR - minha mãe grita batendo na porta.
- JÁ ACORDEI - grito respondendo
Me levanto e vou no banheiro fazer minhas h.p ,tomo um banho e lavo o cabelo , coloco a farda , uma calça jeans clara básica, um air foirce no pé e no rosto apenas um blush e rímel.
Desço as escadas e vou pra cozinha comer e ir pra escola.
-Bom dia!
Priscila: Bom dia filha!
Conversamos e comemos um pouco e quando olho o relógio vejo que tô atrasada.
- Já tô indo viu mãe, te amo - pego minha mochila apressada e saio de casa.
Vou na casa ao lado e chamo o meu melhor amigo - JOSHUAB ESTAMOS ATRASADOS - sou bem discreta ao chamá-lo.
Joshua: Pra quê gritar porra! - ele fala saindo de casa com a mochila nas costas.
- Bom dia pra você também gostoso - falo chegando perto dele e ele me puxa pela cintura com um sorrisinho de lado.
- Bom dia Gostosa - me dá um beijo no pescoço que me arrepia inteira.
- Safado! - começamos a caminhar já que a escola é bem pertinho.
[...]
Assim que chegamos na escola colocamos nossas bolsas na sala e saímos pra dar uma volta enquanto o professor não chega.
Josh: Princesa linda do meu coração... - joshua fala e eu ja sei que ele quer me pedir algo.
- o que você quer JoshuaB? - pergunto logo
Josh: Sabe como é né morena, tu sabe q eu gravo uns vídeos ai no Instagram com umas meninas no baile né.
- sim sei , e o que eu tenho a ver com isso?
Josh: é que daqui a alguns dias vai ter um baile e eu queria que tu gravasse um vídeo desse comigo - pede fazendo cara de cachorro abandonado.
- Tu quer que eu rebole no teu colo pra um vídeo ?!
Josh: ah qual é morena , tu sabe como tu é gostosa pra porra e o video daria muita visualização - ele "implora" .
- Joshua , eu não vou fazer isso ! - nego.
Josh: por favor gaby , to te implorando. - ele implora denovo e o sinal toca.
- Não Joshua.
[...]
Depois da conversa que tive com Joshua no corredor , fomos para a porcaria da aula de eletivas e durante toda a aula Joshua continuou implorando para que eu grave o tal vídeo com ele e passei a considerar a ideia até pq também posto esse tipo de conteúdo, então porque não juntar o útil ao agradável não é mesmo.
Joshua: por favor gaby, só dessa vez! - continua implorando.
- tudo bem JoshuaB, mas só dessa vez! - aceito.
_________________________________________
oie gente td bem? primeiro capítulo falando aquii!!
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - BEAUANY
FanficANY GABRIELLY tem 16 anos , mora no morro do Alemão, debochada e não leva desaforo pra casa , estuda em uma escola pública e está no 2°ano do novo ensino médio, é "popular" e tem seu melhor amigo JoshB , sempre flertam um com o outro mas nunca rolou...