Christopher Bang e Lee Minho, costumavam brigar sempre que se viam, razão? Ambos amavam a mesma garota. Em um dia qualquer S/n resolveu convidá-los para a festa que a sua irmã iria dar, mas tudo foi por água abaixo quando a rivalidade entre os dois afetaram tudo, inclusive os pensamentos dela.
[... por que estão brigando por algo idiota? Vamos resolver isso, agora!. ]
●●●
S/n usava um vestido preto de alcinhas, um salto simples que combinava perfeitamente com o vestido e um colar e brincos pratas. O batom vermelho chamativo em seus lábios chamava a atenção de todos por ali, mas ela não se abalava. Ela seguia em frente, firme e forte.
Parou no fim da sala, quando avistou aqueles dois homens. A gritaria e a cena chamativa dos socos e insultos. Dois homens da porra brigando por ela, mais ela ainda não sabia que ela era a razão dos dois caras mais lindos da festa estarem se matando ali.
Deixou-se abalar pela cena e correu, agarrando o mais forte deles, Christopher, pelo braço e o puxando. Assim que o puxou o analisou e correu até o Lee que sorria desafiador. O maior se sentiu abalado quando os dedos dela tocaram seus lábios.
- Merda... - Exclama frustrada. - Convidei vocês para se divertirem. Venham! - Segurou a mão do Lee e a mão de Christopher. - Yeji vou cuidar deles.
- Vê se cuida bem! - Disse animada, com malícia. A irmã revirou os olhos e puxou aqueles dois pela multidão.
Subindo a escada ela nem notou que agora, ambos estavam calados por causa dos pensamentos maliciosos, faziam questão de andarem um passo atrasado para olhar descaradamente as curvas dela, a cintura era uma perdição, céus e aquela bunda? Lee Minho se segurava para não dar um tapa e segurar aquela carne com força.
Eles entraram em um corredor e S/n os levou para o seu quarto. O quarto de decoração preto com um cinza claro era muito bonito, a cama enorme, e a estante de livros foi o que mais chamou atenção deles.
- Não chamei vocês para brigarem. - Ela diz voltando do seu banheiro com uma caixinha de primeiros socorros, dando a atenção para o que estava pior, Bang. Ele era forte, mas lidar com um Lee cheio de fúria era difícil. - Por que fizeram isso?
Pergunta distraída, molhando o algodão com álcool e começando a limpar os ferimentos do mais velho.
Era idiotice, mas Minho estava morrendo com a própria raiva que aquele cuidado estava lhe causando.
- Porra! Vão ficar calados mesmo? - Ela ficou impaciente terminando de cuidar dos ferimentos do Bang e passa a cuidar de Minho.
- Você não sabe? - Minho perguntou com aquele olhar intimidador que deixou a calcinha dela molhada.
- ...Mm. - Ela sorri e limpa os ferimentos dele. - Olha não faço ideia e prefiro continuar assim. Vocês sempre estão brigando, acho que eu errei em trazê-los para cá. - diz fechando a caixinha e levando os algodões sujos para o banheiro, os jogando no lixo, ao sair ela tira os saltos e as jóias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℛ𝑖𝑣𝑎𝑙𝑟𝑦... - 𝖡𝖺𝗇𝗀 𝖢𝗁𝖺𝗇 & 𝖫𝖾𝖾 𝖬𝗂𝗇𝗁𝗈 ( 𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊 )
FanfictionChristopher Bang e Lee Minho, costumavam brigar sempre que se viam, razão? Ambos amavam a mesma garota. Em um dia qualquer S/n resolveu convidá-los para a festa que a sua irmã iria dar, mas tudo foi por água abaixo quando a rivalidade entre os dois...