𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙨𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧𝙖𝙢!

226 8 70
                                    


"22/02/2023

Caro leitor, 

Venho desde já desejar uma boa viajem a você, nesse livro é sua primeira viajem, espero que goste, desde já aviso que, viajará por 3 universos por agora, mas como isso Ray? eu lhe darei a chance de imaginar como você se conheceu com 2 a 4 personagens de cada universo de inazuma eleven, ou seja: Inazuma Eleven e Inazuma Eleven Ares no Tenbin, acabei por escolher eu mesmo os personagens, se desejarem posso fazer com outros personagens dessas sagas, escrevam pelos comentários desse livro digital.

Por agora gostaria que me acompanhasse nessa viajem, então vamos?

Ray"

------------------------------------------------------------------------------------------------

𝙀𝙣𝙙𝙤𝙪 𝙈𝙖𝙢𝙤𝙧𝙪

"Hoje é um dia bom, mesmo extremamente ensolarado ainda sim está refrescante, é Abril inicio do ano letivo japonês, estou a algumas semanas atrasada na escola,para ser mais exata...JÁ É FINAL DO MÊS, mas ainda sim é inicio de ano, me encontro passando pela ponte da cidade de inazuma, são exatamente 6:30 da manhã, um pouco cedo pra ir ao colégio não acha? meu objetivo é chegar cedo para causar boas impressões logo de cara ,já que o pessoal daqui é extremamente pontual, o que chega a ser irritante, por ser estrangeira é difícil se misturar com outros japoneses, pelo menos foi assim que me ocorreu em outras escolas da região, mas sinto que aqui será diferente, até acordei mais...animada sabe??? Tive um sonho bem estranho relacionado ao futebol, eu nem jogo tanto hahaha, jogava só por diversão quando eu era pequena, mas voltando ao sonho, nele eu havia ganhado o tão disputado campeonato o famoso "Futebol fronteira" , me vi usando uma camiseta com meu nome atrás, eu estava feliz, tão feliz....

Saio de meus pensamentos e percebo que estou apoiada na grade da ponte enquanto observo o céu, ouço uns barulhos familiares de bolas no chão, lembrei-me que quando cheguei vi um campo de futebol que ali embaixo, que estranho... tão cedo assim e já tem gente jogando? Rolo meus olhos para baixo e vejo um garoto, estatura media, cabelos castanhos, usava uma bandana laranja segurando seus cabelos para trás, ele era bem bonito.... analiso um pouco a cena e vejo que ele estava saindo de lá, reparo que estava suado e estava com dificuldades para vestir o casaco do colégio... PERA COLÉGIO??? vejo o horário e já são 7:15, eu passei tanto tempo aqui??? saio disparada em direção ao colégio, a famosa Raimon, chego no portão e ainda vejo só alguns alunos chegando, já que provavelmente todos estavam em suas respectivas classes, ando rápido em direção a entrada e fico perdida, onde caralhos é essa sala???

Por uns Milésimos de segundos eu olho em volta, e encontro o número da minha classe em algumas placas, subindo a escadaria passo correndo por um garoto de cabelos azuis amarrados, ele disse algo, mas nem escutei direito apenas fui direto a minha sala, cheguei a tempo, HÁ NINGUÉM ME SUPERA NA PONTUALIDADE, o professor me chama e eu entro na sala...

-Bom dia classe.. bom hoje temos alguém a apresentar, ela está há algumas semanas atrasadas no ano letivo porém, chegou a tempo para acompanhar a turma, entre senhorita- sinto todos os olhares dirigidos a porta assim que entro, fico levemente envergonhada, mas vou até a frente e me apresento.

-Prazer conhece-los, meu nome é S/n S/S- me aproximo da lousa e escrevo a maneira correta de se escrever..- eu tenho 15 anos, será um prazer estudar com vocês- abro um sorriso sutil, algumas pessoas na turma me olham estranho, é claro né? que traço asiático eu tenho? Nenhum! abaixo um pouco a cabeça e o professor dita onde devo me sentar

-Pode ir sentar-se, há um lugar vazio ao lado do Endo, sente-se lá- ele me indica onde fica meu lugar e eu me sento, olho ao lado e vejo o garoto de mais cedo no campinho, ele me olha e acena dando-me um largo sorriso, faço o mesmo e dou um sorriso.

𝙊𝙘𝙩𝙤𝙗𝙚𝙧 𝘿𝙖𝙮'𝙨- Imagines Inazuma ElevenOnde histórias criam vida. Descubra agora