-Gabriel
Nossa ela é muito bonita, vi que ela entrou em um barzinho, ela conversou um pouco com uma menina e depois foi embora, a menina ainda está lá, vou até ela, me sento na cadeira e ela me olha com um olhar de susto
--Sabe a sua amiga ela meio que te deu um toco hoje.
-- cala boca moleque, tu não sabe de nada.
--que tal se vingar dela me dando o número dela.
Ela fica pensativa e fala:
--ela não quer ninguém, nem insiste.
--vai pô deixa eu tentar pelo menos.
Ela me olha com deboche, e diz:
--não faz eu me arrepender disso, se tu machucar ela eu te jogo no inferno, entendeu né?
Só sorrio e balanço a cabeça afirmando.
--qual é o nome dela?
--Como assim tu não sabe o nome dela?
--eu conheci ela quase a agora.
--amor a primeira vista? mais que merda.
Agradeço a ela, e saio mas ela me chama e fala:
--não liga pra ela agora, ele não tá muito bem.
Só balanço a cabeça e saio do bar, vou pra minha casa, meus amigos tentam me chamar mas eu só ignoro.
Chego em casa não sei se ligo pra ela, como será que ela tá? Será que a amiga dela me deu o número dela mesmo.
E por que ela não está bem?
Vou até o banheiro tomo meu banho, pego meu celular e fico pensando se ligo ou não, coloco o celular na escrivaninha e me deito, porém não consigo dormir, o que essa mulher tem?
Ela não sai da minha cabeça e foi só um olhar, aquele jeito, a gente tava tão perto.
Tento dispensar meus pensamentos ligo a televisão fico assistindo, pego meu celular e vejo se encontro o insta dela, não consegui, é tão simples é só colocar seu nome.
Daqui a mês, um mês é muito coisa, será que ela falou sério, sei lá ela é tão sarcástica, doeu quando ela disse que não queria nada, será deu pra perceber nossa fiquei me sentindo meio mal.
_Dia seguinte_
Me acordo, me preparo e vou pra faculdade, eu não gosto muito do pessoal da faculdade eles são super certinhos, não sei não gosto deles as vezes eu só queria um motivo.
O dia se passou mais rápido do que o normal, uns amigos meus estão bebendo em algum lugar por aí, eu gosto de beber mas hoje eu só quero ficar em casa.
Entro na minha casa, me jogo no sofá e minha cabeça me tenta de novo para eu ligar pra ela.
Então só desisto e vou deitar.
_____________________________________________
Obrigada por lerem e se tiver algum erro me avisem ou só passem direto. :)
Eu talvez não consiga postar todo dia então me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você
ФанфикUm casal se encontra de uma maneira um pouco inesperada, mas tem algumas que podem atrapalhar ou não esse casal. Pode parecer clichê mas eu prometo que vai ser boa . Violência . palavras de baixo calão