《 1 》

661 36 8
                                    

1 ano atrás

A alma do criminoso esgueirava-se pelas ruas desertas de um bairro mais afastado do centro de Seul. O pavor e o medo em seus olhos eram os mesmos que eu sempre via em cada alma criminosa antes de escoltá-los diretamente para o inferno. Ele continuava a correr, como se adiantasse de alguma coisa, mas eu iria alcançá-lo de qualquer forma.

O criminoso entrou em uma rua sem saída e quando notou que não havia mais para onde correr, cerrou o punho desferiu um soco em minha direção. Desviei sem dificuldades e revidei acertando-lhe o rosto com um tapa que o fez perder o equilíbrio. Ele ainda tentou vir em minha direção, então lhe dei um chute certeiro fazendo-o cair no chão. Era o fim para ele.

Me aproximei e Soo-In me entregou o tablet contendo as informações sobre a alma:

- Abuso sexual de uma menina de 7 anos em 2010.

De todos os crimes, o que eu mais odiava era o abuso sexual infantil. Ele merecia sofrer a pior dor que o inferno fosse capaz de oferecer. Golpeei seu rosto novamente para dissipar o ódio que eu sentia naquele momento.

- Abuso sexual de um menino de 5 anos de 2017. - outro golpe, com mais força dessa vez - E uma criança de 3 anos...Isso é sério?

Como um monstro como esse estava a solto? Sua punição no Mundo dos Vivos era ridícula!

O acertei com mais alguns socos e chutes. Queria vê-lo sofrendo e se contorcendo de dor.

- Poupe minha vida! - ele implorou.

- Poupar? Você já está morto! Vou te mandar para o pior inferno que existe! - chutei seu rosto mais uma vez, deixando-o imóvel no chão imundo - Seo Ju-wan, nascido ás 4h44 de 25 de junho de 1982. Esta alma foi colhida.

O celular em meu bolso começou a tocar e o peguei para verificar de quem se tratava. Era o chefe Park. Ordenei a Soo-In que escolta-se o criminoso e atendi a ligação.

- Sim, senhor?

- Quero que venha até mim. - disse a voz grave de Park Joong-gil ao telefone.

- Agora?

- Sim, agora!

Estranhei a ordem repentina do Sr. Park. Ele sabia que eu ainda tinha que escoltar outra alma. Deveria ser um assunto de extrema importância para ele precisar da minha presença a essa hora da noite.

Vestido em seu costumeiro terno em sua pose imponente de liderança, Park Joong-gil estava a minha espera no alto da cobertura de um prédio em Seul.

- O que foi? - perguntei ao me aproximar de onde estava.

- Uma alma que precisa ser coletada irá aparecer. Você irá escoltá-la.

- Mas eu também tenho uma alma para escoltar.

- Já repassei para outro ceifador.

Algo havia acontecido para Sr. Park estar repassando minhas demandas para outro ceifador. Eu era a encarregada das almas criminosas, uma tarefa que não poderia ser feita por qualquer ceifador.

Sr. Park me colocou nesse cargo no momento que entrei para Jumadeung. De acordo com ele, uma alma criminosa iria saber lidar com outras almas criminosas. 

Eu vim do inferno, e ele sabia disso. Devo ter cometido vários crimes em minha vida passada, mas o pior deles foi tirar a própria vida. Essa parte ele não sabia, nem precisava saber. Era um segredo entre mim e a Imperatriz de Jade.

Isso era tudo que eu sabia da minha vida passada. Pessoas que cometiam suicídio além de ter seu destino rompido com as pessoas que ama, teria suas memórias de todas as vidas anteriores bloqueadas.

Sweet Nightmare - Tomorrow 내일 (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora