001

27 3 2
                                    

Hoje é o dia em que eu vou descobrir o sexo do meu bebê, estou com cinco meses e Três dias, tô muito ansiosa, eu vou com a mãe da minha amiga. depois que a minha mãe descobriu minha Grávidez ela ficou fria comigo e nem me dava bom dia, para minha sorte eu já trabalhava desde os 14 anos, e tinha bastante dinheiro guardado, mas agora Grávida eu teria muito mais gastos, eu precisaria comprar muitas coisas para o bebê.

Graças a Deus a minha amiga e a família dela me acolheram e agora estou morando com eles, O pai do meu filho não quis saber nem de mim e nem da criança, quando contei que estava Grávida ele disse que era muito novo pra ser pai, e me expulsou da casa dele, eu chorei muito pois o ciclo da minha mãe estava se repetindo.
Ela se separou do meu pai quando eu tinha 3 anos, e foi mãe solteira até meus 13 anos, ela sempre me dizia que é muito ruim ser mãe solteira mas eu nunca iria imaginar que aquilo aconteceria comigo.

Dona Cíntia, a mãe da minha amiga, já estava no carro me esperando eu entro e seguimos direto pro hospital.

No Hospital •

Estacionamos o carro, e logo seguimos para dentro do hospital. Ao entrarmos esperamos um pouco na recepção e logo fomos chamadas para o consultório.

─ Bom dia, sejam bem vindas. - o homem que estava no consultório falava com um sorriso simpático no rosto

─ Bom dia

Falei.

─ Estão ansiosas para saber o sexo do  bebê?

─ Sim eu tô muito ansiosa - falei animada

─ Deite na maca, bom creio que já esteja acostumada com o processo do gel certo?

Sim. Respondi.

Eu deitei na maca como o médico pediu e ele passou o gel na minha barriga e foi mechendo com aquele aparelho, logo eu pude ouvir o coração do meu bebê, não consegui me controlar e algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto.

Ele foi deslizando até que conseguiu ver o sexo do bebê, olhei para minha tia e ela estava visivelmente emocionada.

─ Parabéns Mãezinha, é um saudável meninão

Eu não conseguia acreditar eu? Mãe de um menino? Estava muito emocionada minha tia me abraçou e nós choramos juntas, estava sendo muito difícil e receber o apoio dela foi maravilhoso, não conseguiria agradecer em palavras o que ela estava fazendo por mim.

Saímos do consultório e ela me levou em uma loja para comprar roupinhas para o bebê. Entramos e pegamos várias roupinhas, e até mesmo vermelha, quando o nenê faz uma semana de nascido é normal as mães os vestirem todo de vermelho, e eu quero fazer isso quando meu bebê nascer.

Eu ainda não escolhi um nome pra ele ainda tem quatro meses pra que ele nasça, ainda tenho um tempo para pensar.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gravidez Inesperada - Grávida aos 16 Onde histórias criam vida. Descubra agora