4- Treinamento

1K 153 49
                                    


George's POV

- Isso George! Você está indo muito bem - Dream sorriu para mim, eu havia acertado 5 dos 7 alvos que estavam ali.

- Obrigado. Não pareceu tão difícil. - Agradeci, meio tímido enquanto tirava meus protetores de ouvido.

- Isso é porquê você está atirando com uma pistola um pouco fraca, está no início, eu não iria lhe colocar para fazer algo tão difícil. - Ele explicou. Parece que ele não está acreditando na minha capacidade.

- Está duvidando de mim? - O olho, tentando parecer desafiador. Ouço ele rir.

- Tudo bem, vamos subir de nível. - O loiro disse, enquanto pegava uma outra arma que havia separado.

- Isso daqui é uma Desert Eagle, calibre 50. Precisa de um pouco mais de força, então eu vou te ajudar dessa vez, ok?

- Ta bom. - Aceitei, por mais que ele esteja claramente duvidando de mim.

Peguei a arma, ela parecia muito mais pesada do que a anterior, o impacto deve ser muito maior também, derrepente, senti a minha confiança se esvair aos poucos.

- Olha... Talvez eu realmente não consiga atirar com isso...

- Sério? E onde está aquela coragem de agora pouco? - Ele zombou, rindo. Me segurei para não responder o que eu queria.

Apenas bufei e levantei a arma com os dois braços. Como Dream havia me ensinado.

- Não atire agora, você vai se assustar. - Dream disse, enquanto colocava novamente os protetores de ouvido em mim.

Sinceramente, não sei porquê eu estou usando essa merda, não é como se eu fosse para um tiroteio com um protetor de ouvidos.

Dream se colocou atrás de mim e estendeu os braços, pegando a arma junto comigo.

Puta que pariu.



- O-o que você está fazen-

- Shh, apenas te dando apoio. Agora atire.  - O loiro sussurrou.

Pude sentir todos os pelos do meu corpo arrepiarem quando ouvi sua voz daquele jeito.

Que porra é essa?

Eu sabia que desde quando eu vi ele, ele havia me chamado atenção, mas isso era o cúmulo. Não posso ficar sentindo essas coisas por um fucking chefe de máfia que me salvou de um tiroteio na última noite.

Depois de se recompor, eu puxei o gatilho e atirei, sentindo meu corpo solavancar para trás, o que me fez entrar em pânico.

Merda, estava tão perto. Ele estava fazendo isso de propósito.




- Wow... Essa é realmente mais forte. - Quebro o silêncio, tentando me recuperar do constrangimento.

- E mesmo assim, você foi bem. - Ele sorriu e me olhou, olhei para trás e me encontrei com seus olhos.

Porra, era tão lindo, como alguém poderia ser tão bonito assim?

Me perdi por alguns segundos, estava tão perto, cada vez mais perto, ele sorria igual um idiota, parece que sabe que está tendo algum efeito sobre mim.

Acabei nem percebendo que nossos braços ainda estavam apontados ao alvo, então os puxei para meu peito, abraçando meu proprio corpo fazendo com que Dream fizesse o mesmo, e agora ele estava consequentemente me abraçando.

Era confortável... Não me sentia dessa forma desde os meus 10 anos de idade.

A época que meus pais ainda me amavam.

Não tinha planos de sair dali, parecia que eu precisava daquilo a tanto tempo. Então apenas fechei os olhos e joguei a cabeça para trás.

- Você é... Confortável, George. - Ele sussurrou novamente enquanto apertava o abraço, parecia que ele precisava tanto quanto eu.

Apenas sorri e fiquei calado.


Eu sei que eu vou me foder muito se eu realmente estiver me apaixonando por ele.



•••••••

O próximo vai ser maior, prometo!

Não esqueçam da ☆!!
(O que é meio irônico, as vezes até mesmo eu esqueço de por esse aviso.)







I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora