Aneliese P.O.V
Não estava nos meus planos sair hoje à noite, mas depois de Antonella tanto insistir, me dei por vencida e vou acompanhá-la na comemoração do jogo de hoje. Minha amiga está saindo com o Declan, ele é o melhor amigo de Mason - como eu sei disso? bem, meio que me mantenho bem informada -.
Declan faz questão de ter a presença de Antonella e Antonella faz questão de me ter como companhia. Todavia, a probabilidade de encontrar com Mason é muito grande, obviamente estou indo em uma festa da galera do Chelsea, com certeza ele estará lá.
Não sei o que pensar ou como me sentir sobre isso. Faz tanto tempo que não o vejo pessoalmente, tampouco trocamos alguma palavra... Não faço ideia de como reagiriamos sobre isso. Seria tão estranho.
-Está pronta?- Antonella bate na porta do meu quarto.
-Quase, me ajude a fechar esse vestido por favor.- Virei as costas para a Antonella fechar meu zíper.
-Você está tão linda Ane! - A minha amiga elogia, sorrio em apreciação.
-Digo o mesmo sobre você, Declan vai enlouquecer quando te ver nessa mini saia. - eu zombo a fazendo corar, ela bate em meu ombro e eu rio feito boba, no fundo tentando dispistar a tensão que sinto surgindo dentro de mim.
Seu ficante veio nos buscar, ela está tão rendida por ele e isso é nítido na forma que seus olhos brilham quando olha para ele. Não julgo, os ingleses tem um charme.
Algum tempo depois chegamos no local da festa, avisto alguns rostos familiares, mas a única pessoa que conheço de fato é Antonella.
-Tenho uns amigos para apresentar para vocês, tenho certeza que irão gostar, a galera é bacana.
-Rice, vá com calma.
Nós seguimos caminho pelo hall da mansão e eu fico maravilhada com tamanha grandeza.
-Ane, lembre-se, caso você se trombe com o Mason, não surte. - Antonella me encara.
-Se encontrar com quem?. - Declan se intromete como o curioso que é.
-Não seja curioso, Dec! - falo com tom brincalhão.
-Tanto faz. - ele da de ombros pouco interessado. Esperem aqui, vou buscar uma bebida para vocês.- Ele avisa assim que já estamos dentro da "casa".
Fico dançando com a Antonella e jogamos conversa fora. Uma vez que Dec não retorna após algum tempo, informo para Antonella que eu preciso ir ao banheiro.
Apesar de não saber em qual lugar exatamente o banheiro está localizado, eu saio andando pela casa até que em um momento os meus olhos batem em Declan que conversava com um rapaz, demoro a raciocinar e finalmente o reconheço. Mason. Imediatamente o meu coração perde uma batida.
Minha cabeça fica à milhão, vários pensamentos incompreensíveis, várias emoções indecifráveis, mas então a única coisa que eu posso pensar coerentemente é em dar o fora daqui o mais rápido possível.
Mason P.O.V
Como todo jogo que vencemos fazemos uma festa, com o resultado contra o West Ham não seria diferente. Combinamos entre amigos, até mesmo o Declan de nos reunirmos aqui na minha casa para comemorar o placar do jogo, seria algo mais tranquilo, já que no dia seguinte teríamos que nos reapresentar no CT.
A festa estava do jeito que planejamos, Chelsea venceu o West Ham por 3 a 2 com 2 gols meus e 1 gol do chilly, sabíamos que ia ser um jogo complicado, ainda mais quando se tem Declan do outro lado.
Fui na cozinha para pegar um drink quando vejo o Declan chegando.-Eaí irmão.- Veio me abraçar.
-Eaí Rice, tudo bem depois da derrota?- tirei onda com ele.
-Jogo é jogo, na volta a gente resolve.- Ele começa a desdenhar da minha cara.- Trouxe duas gatas para te apresentar irmão.- Declan e sua mania de tentar arrumar uma mulher pra mim.
-Irmão não inventa, você sabe que o meu foco é e sempre será o Chelsea.-Não menti, eu tenho prioridades e relacionamento não estava no meu plano.
-Cara para com isso, vai querer ser sempre o tio do grupo? A menina é uma australiana e é recém chegada na cidade.
-Já disse que não me interessa Rice.
-Você não sabe oque tá perdendo Money mase, bom, irei atrás da minha gata, se quiser que eu te apresente a outra, você sabe o meu número.- E assim ele se perde na multidão que eu deixei entrar na minha casa.
Resolvo sair da cozinha e começo a observar a movimentação, logo vejo uma morena dos cabelos castanhos de vestido preto desfilar pela sala e ir direto para rua, eu não acredito no que os meus olhos estão vendo, corri atrás dela e só vejo entrando dentro do táxi, logo nossos olhares se cruzaram e o vidro do carro se fecha, não era possível, era ELA, era a Aneliese e ela estava dentro da minha casa e eu não consegui falar com ela.xxxxx
Oiiiiiie galeraaaaa, tudo bem? Oque estão achando até aqui? Oque vcs fariam se o amor da vida de vocês estivesse na sua frente e vcs não conseguissem falar com ele? Oque vcs fariam no lugar do Mason?
Foto abaixo da nossa linda Antonella ❤️Autora: Yasmin
Coautora: Mayla Oliveira
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Time - Mason Mount
RomanceNinguém esquece o primeiro amor, especialmente quando ele surge na infância. Ela, muito tímida; ele, cheio de artimanhas. Aos 6 anos, eles foram apresentados e, apesar das diferenças, criaram um vínculo. Aos 8 anos, fizeram uma promessa de dedinho...