29

58 3 0
                                    

Colocaram o Rezende no soro também, e a Ana ficou com o Vitor e o João com o Rezende.

Com a Lais

Todos os dias as 19h a Vanessa chamava os capangas dela para bater e abusar da Lais. Já era 18:50, Lais começa a tremer e a Vanessa diz:

- seu namoradinho e seu filho estão internados, você e uma fracote mesmo né.

Lais:

- Vanessa, porque você está fazendo isso comigo? Meu namorado e meu filho estão sofrendo, você não está vendo que está fazendo mal para minha família?

Vanessa:

- e você acha que eu me importo com você? Tolinha.

Deu 19h e a Vanessa fala:

- podem começar, estão esperando o que?

Capanga 1:

- o chefe, mas não tinha sido esse o combinado, estou com pena da moça.

Vanessa:

- anda porra, eu estou mandando vocês fazerem agora, estou pagando vocês, esqueceram?

Os capangas começaram a fazer o que eles tinha prometido para Vanessa e a Lais estava cada vez mas fraca, pois Vanessa não estava dando nada para ela comer e nem para ela beber.

Se passaram 15 dias as polícias

conseguiram achar a Vanessa, e estavam seguindo ela.
Quando eles chegaram todos cercaram a mesma e a prenderam. Lais estava desmaiada.
E o polícia 1 fala:

- Liguem para a emergência logo, a senhora Lais está toda machucada e desmaiada.

Ligaram para ambulância e a Lais foi para o hospital, os polícias prenderam a Vanessa num presidio mas forte do mundo. E ligaram para o Rezende avisando que acharam a Lais e que ela estava em um certo hospital.

Lais fala:

- aonde eu estou? Não me machuquem, por favor.

Enfermeira:

- calma, Lais, a senhora está no hospital.

Lais respira aliviada e fala:

- eu quero o Rezende e o meu filho, porfavor.

Enfermeira:

- com licença, vou chamar eles para você.

Volte Comigo Onde histórias criam vida. Descubra agora