𝟎𝟐𝟒 - 𝑶 𝒑𝒂𝒅𝒓𝒂̃𝒐 𝒆 𝒐 𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒐 𝑰𝑰

86 12 14
                                    

Sábado às 21 horas.

Xavier e eu corremos pela floresta, num silêncio ensurdecedor, o cabeludo nem sequer sabia o porquê de estar correndo, quase chegamos a tropeçar e cair diversas vezes. Adentramos Nevermore sem ser vistos e subimos o corredor do primeiro dormitório que vimos.

— O que exatamente você viu naquela visão?! — Xavier me pergunta, inquieto, enquanto corria comigo dentre os corredores.

— Eu tive a mesma visão com os meus pais novamente. — respondo-o séria ao chegar no final da extensão. — Droga! Eles não estão aqui.

— Vamos nos dividir, você vai pros dormitórios femininos e eu fico com os masculinos, okay? — o mesmo parece mais calmo e racional.

— Tudo bem. — assenti, e corri em direção a casa Ofélia.

Subindo as escadas, noto que pairava um silêncio ensurdecedor, pois todos os jovens e seus pais estariam reunidos para o jantar em família proposto pela diretoria.
Meus pais, por outro lado, provavelmente estariam passeando por seus antigos quartos para reviver memórias. Entretanto, eu sabia que independente do que houvesse com a minha família, um padrão com certeza seria elevado ao 4º plano e nós não gostaríamos de ter que lavar mais roupa suja.
Ao correr, ouço um grito, que se assemelha bastante aos gritos que o Feioso geralmente solta quando o torturo.

— Feioso?! — exclamo-o e ouço um rugido intenso. Passos pesados ecoam pelo corredor e o chão de madeira começa a tremer. Corro até o último quarto do corredor, onde ouço um barulho de carne se rasgando e pele desfiando. Ao abrir a porta, sou surpreendida por uma vista da qual minha mente já estava familiarizada. Era tarde demais.

Meus pais e o Feioso estavam trancados em um quarto vazio do prédio Ofélia. Morticia e Gomez se abraçavam fortemente. Diante deles havia um cadáver de um padrão completamente dilacerado com suas tripas expostas, como se fosse uma peça de carne de algum açougue.
Inesperadamente, mais a frente vejo Tyler, agora em sua forma humana, ofegante e desnudo, coberto em sangue. O monstro esbanjava ódio em seus olhos.
Retorno meu olhar para o padrão, reparo que sua cabeça está esmagada, como se alguém houvesse pisado na mesma, da qual imagino que Tyler tivesse sido o responsável.
Feioso estava chorando muito, felizmente, não havia sangue em nenhum membro da família Addams.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Mais tarde.

A escola fora evacuada, pois, havia se convertido em uma cena de crime. Tyler havia sido algemado, já que estava completamente transtornado e coberto de sangue. "E voltamos a estaca 0 de como controlar um monstro" pensei, ao reparar na situação caótica que o monstro se encontrava.
Os meus pais e eu seríamos levados a delegacia para darmos o nosso depoimento. O Feioso não nos acompanharia, pois, precisava ir até o hospital, após desmaiar de medo. "Tão fraco!" Pensei, lembrando do terror que o mesmo havia presenciado.

Tive alguns minutos com os meus pais antes de entrar na sala da verdade. Os mais velhos disseram que o padrão estava completamente fora de si, invadiu a escola na entrada dos pais, e manteve-se escondido a espreita para assassinar a família Addams. Segundo o depoimento de minha mãe, sua motivação para cometer tal ato era de que merecíamos morrer, pois, fomos responsáveis pela morte de Garrett Gates, então ele tentou esfaquear o meu pai. Feioso e o Tyler chegaram no momento, e então, o padrão tomou a péssima decisão de ameaçar matar os meus pais e apavorar o Feioso, fazendo com que Tyler se transformasse na besta para defendê-los.
Sabendo disso, eu só conseguia pensar em como Tyler provavelmente seria expulso, obrigado a cumprir o resto de sua pena em um Internato de correção, ou mesmo preso.
"Agora sim, sua vida estará acabada, hyde", pensei preocupada com o jovem de cabelos dourados.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Segunda-feira às 6 horas.

Meus pais decidiram prolongar seu período na cidade de Jericó, eles estavam preocupados comigo, mas também, gostariam de verificar a possibilidade de transferirem o Feioso para Nevermore.
Tyler não foi punido, nem teve sua pena aumentada, graças ao depoimento dos meus pais junto às filmagens das câmeras de segurança que mostraram que o hyde havia agido em legítima defesa.
O ex-xerife Galpin não pôde se comunicar com seu filho, não porque a escola não permitira, mas, porque não conseguia aceitar que o mesmo carregava mais uma morte em suas mãos, mesmo que fosse em legítima defesa.
Eu também não pude falar com Tyler desde aquele dia, e menos ainda, com Xavier que desapareceu após nosso contato. "Droga, o que eu pretendia fazer..." Me questionei, por quase ter cedido ao jovem de cabelos longos. Eu não conseguia aceitar os meus sentimentos por nenhum dos dois, mas a pior decisão que eu poderia tomar seria ficar entre eles já que isso não demonstrava muita maturidade de minha parte. Além disso, eu precisava priorizar as coisas, já que nesse momento estávamos lidando com algo muito mais sério.

Mais uma vez estou em meu quarto me preparando para uma semana como outra qualquer, Enid estava silenciosa amarrando os calçados, quando quebrou a quietude com uma pergunta inocente.

— Então, quer me contar o que se passa agora? — questiona, a jovem loba. — Você sabe por que tem tantos excluídos morrendo?

— Como sabe disso? — retorno sua pergunta.

— Meus pais me contaram que alguns parentes distantes e conhecidos faleceram nos últimos dias. — prossegue. — Fora o Jonah sendo assassinado brutalmente, e agora uma tentativa de homicídio aos seus pais. — finaliza, claramente incomodada.

— Posso te explicar o que sabemos, mas preciso que me ajude a fazer uma pesquisa e me empreste seu notebook. — peço-a. Não gostaria de envolvê-la nesse assunto, pois creio que envolver mais pessoas poderia comprometê-las, e a Enid era uma das que eu gostaria de proteger.

— Estamos de acordo. — assentiu, e sorriu alegremente.

Pretendia faltar a aula e provavelmente seria punida no futuro, mas eu acreditava que precisaria priorizar a minha investigação desta vez. Isto era algo que não poderia ser deixado para depois.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Desculpem o capítulo curto ☆
O que vocês acharam do Tyler assassinando pra proteger a família Addams?
Queria apenas dizer que eu não aceitaria nada menos que isso...

𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖𝙜𝙞𝙤 𝙙𝙞 𝙢𝙚𝙧𝙘𝙤𝙡𝙚𝙙𝙞́ - Tyler x Wandinha x XavierOnde histórias criam vida. Descubra agora