Oieee boa noite....
Antes de começá-la, gostaria de avisar algumas coisas:
Essa fic passa em um universo ABO (Alfa,Beta Ômega.. este estilo de fic trata de um universo alternativo onde após quase a extinção da raça humana, cientistas fizeram testes com humanos e lobos, criando uma raça super-humana e híbrida).
Esta história pode conter gatilhos e a Momo será intersexual, também existem muitos momentos Hot.
Sem mais, obrigada por ler e espero que gostem.**********************************************************************************************
O jogo havia sido incrível, Momo era a melhor jogadora daquele time e claramente ser a melhor fazia com que Hirai Momo fosse a alfa mais prepotente de seu time. Um sorriso satisfeito se formou nos lábios da jovem jogadora ao olhar pelo enorme placar e ver que seus quinze minutos no estádio em formato de diamante havia trazido o sucesso do time.
- Viu só? Fui incrível! Esse time não seria nada sem mim, sabia Lee? - Provocou Momo para o técnico assim que havia entrado na sala ao qual o homem estava sentado com uma péssima expressão.
- Sei disso, mas agora pode se calar e sentar-se? - Rosnou o homem afrouxando a gravata que usava.
- O que aconteceu? Por que está com esse temperamento péssimo? Não ganhou um bom dinheiro pelo jogo de hoje? - Indagou Momo tirando o boné que tanto adorava usar.
- O dinheiro que mal ganhei terei que gastar. - Resmungou Lee encarando a jovem alfa.
- Bom, isso não é problema meu! Fiz o meu melhor no estádio e...
- Está enganada Hirai! O problema é justamente seu.
- Como Lee?
- Leia isso e me diga que não fez isso! - Rosnou Lee jogando na jovem jogadora o jornal daquela noite.
Momo abriu o jornal e após algumas páginas folheadas encontrou uma matéria que a fez gelar. A alfa que estava serelepe de repente mudou para uma alfa assustada. Momo se sentou finalmente na cadeira paralisada com a matéria em mãos.
- Eu não fiz isso, posso ser uma verdadeira safada e até pervertida, mas não uma estupradora. Isso jamais! Todas as relações que já tive foram consensuais. - Se defendeu Momo encarando de forma séria o técnico.
- Eu acredito em você, mas a mídia não e por isso terei que tirar você do time pelo menos por algum tempo. - Suspirou Lee.
- Me tirar? Eu sou a estrela do seu time, isso não é justo Lee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Reasons - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceHirai Momo era a melhor jogadora de seu time, a estrela do melhor time de basebol da bela cidade de Osaka. Tudo parecia incrível para a jogadora, no entanto, as coisas mudam quando injustamente Momo é acusada de violência sexual contra uma ômega e a...