JÁ SE PASSAVA DA MEIA NOITE quando cantamos parabéns pro Maneiro. Ele já estava levemente alcoolizado, eu passei esse tempo todo com meus amigos e só saia pra ir ao banheiro com a Nicole.E falando nela, minha amiga está completamente bêbada e eu sei que vai acabar sobrando pra mim e pro Lennon pra cuidar dela. Já tá falando coisa com coisa, tadinha.
— Vou buscar alguma coisa pra ela comer. — avisei ao Lennon.
Me enfiei no meio daquele povo até chegar onde estava a comida, fiz um pratinho de arroz, farofa, molho campanha ( vinagrete ) e carne pra ela e outro pra mim também e enchi dois copos de refrigerante.
— Calma, vou te ajudar. — Dallas já foi pegando os pratos da minha mão.
— Valeu. — falei baixinho na esperança dele ter ouvido, mas acho que não.
Quando chegamos na mesa, eu agradeci novamente só que mais alto pra ele poder escutar.
— Come, amiga. — pus o prato na sua frente e me sentei ao seu lado começando a comer.
— Não quero, Nanda. — me olhou, seus olhos já estavam pesados e suas pupilas dilatadas.
— Mas vai comer, bora. — Lennon pegou o prato e se sentou de frente pra ela.
Deixei que ele se resolvesse com ela e fiquei quietinha comendo minha comida. Que estava uma delícia, inclusive viu, assim que terminei de comer deixei meu pratinho vazio em cima da mesa e o Lennon ainda estava dando comida na boca da Nicole.
E eu claro, não deixei de registrar esse momento e tirei uma fotinha deles.
— Oi mulher da minha vida. — Maneirinho apareceu do meu lado me dando um baita susto, eu não sei pra onde o povo que estava aqui na mesa foi parar mas eles sumiram em questão de segundos.
— Aí homem, que susto. — pus a mão no peito sentindo meus batimentos acelerados.
— Desculpa. — ele riu me fazendo rir junto. — Qual vai ser a melhor solução pra gente hoje?
— Você tá bêbado né, amor. — respondi ele. — Mas quem sabe na próxima né.
Me levantei dando a volta e parando atrás dele.
— Não quero que você se esqueça do que vai acontecer. — sussurrei em seu ouvido.
— Caralho, tu vai me deixar maluco ainda. — ri do jeito que ele falou.
Deixei um beijo na sua bochecha e sai atrás do pessoal, e acabei encontrando o Lennon na porta do banheiro.
— Cadê a Nicole? — perguntei.
— Banheiro, disse que estava apertada. — respondeu. — Eai, pegou o maneiro?
— Você sabe que não.
— Eu até gosto de vocês dois, mas eu sei que esse coração aí só acelera pra uma pessoa e você também sabe disso. — concordei permanecendo quieta.
— Mas quem sabe ele não começa a bater por outro alguém? — sugeri, ficamos ali de conversa até a Nicole sair do banheiro, ela parecia bem melhor.
— Achei que tivesse morrido. — Lennon falou quando ela passou pela gente.
— Foi quase isso. — ela respondeu baixinho.
— Vamo embora? — perguntei, já era umas três da manhã e eu estava bem cansada por ter ficado a tarde inteira no salão fazendo sobrancelha.
— Vamo. — Lennon foi na frente ajudando a Nicole a andar, mesmo ela estando boa ainda tava andando meio cambaleando.
Nos despertamos de todo mundo e fomos pro carro, passei o trajeto todinho dormindo e só acordei com o Lennon me chamando. Me despedi deles e subi pra casa, tava cansadona namoral mesmo e tenho certeza que vou acordar mais cansada ainda.
Quebra de tempo
Acordei com uma gritaria dos infernos aqui do lado, tava rolando o maior quebra pau na vizinha e eu claro, já fui pondo minha carinha pro lado de fora da janela. O barraco tava armado aqui na rua, pedaço de pau e tudo.
— OU. — olhei pra baixo, Lennon tava encostado no seu carro junto com o Léo só observando a confusão. — Desce aí.
Fiz joinha pra ele e calcei meu chinelo, desci aquela escada igual um flash e rapidinho eu já estava lá fora.
— Qual é o motivo? — perguntei pra eles.
— Raniely descobriu que tá sendo corna, pegou Thiago na cama com a Ana. — Léo contou.
— E a Ana ainda falava que era da Raniely. — comentei.
— EITA PORRA. — Lennon gritou quando o irmão da Raniely entrou no meio de briga.
Ficamos lá por mó tempão, só entramos por que dona Marlene obrigou a gente. Subi pro meu quarto e tomei meu banho, lavei meu cabelo pra tirar toda aquela inhaca de ontem.
Coloquei um macacão curtinho tomara que caia e calcei meu chinelo. Peguei meu celular que estava carregando e tirei o carregador da tomada, deixando ele em cima da cômoda.
— Bora no mercado comigo. — Lennon me chamou assim que cheguei na cozinha.
— Fazer? — peguei uma maçã pra mim.
— Vamo fazer churrasco, tem que ir lá comprar as coisas. — explicou.
— Bora. — me levantei da mesa e sai de casa com ele e com o Léo. — Cadê a Nicole?
— Tá na casa dos pais.
Entramos no carro e fomos pro mercado, os dois passaram o caminho todo conversando e eu só fiquei no celular mesmo. De vez enquanto o Léo me olhava pelo retrovisor, mas eu não retribuía.
-------------------------------🎧-------------------------------
ATUALIZEI 😭😭😭
⚠️: NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐/ 𝑳𝒆𝒐𝒅𝒐𝒌𝒊𝒄𝒌
FanfictionEla acha engraçado essa minha vida louca (Ela acha engraçado essa minha vida louca) Ela tira onda, ela tira roupa (Tira mesmo) Sempre vem dizendo pra eu tirar o cavalo da chuva Essa mina é louca, falando em loucura, ela beija na boca *Plágio é crime