Capítulo 4

4.8K 289 77
                                    

SN manda msg para o Nam..

SN msg: " Oii Nam, vou ficar no ap do JK, já estou trazendo minhas coisas. Nada de morar na rua, nada de veio tarado! Uhull" 

NJ: Olha amor, a SN vai ficar lá no Jungkook, acho que vai dar certo pra eles, eles se dão mó bem né.. 

JN: Que bom né vida, mas nada me tira da cabeça que esses dois nasceram um pro outro..

NJ: Sério amor, eu acho que eles como casal não dariam certo. Você já viu eles na balada? Competem para ver quem beija mais boca. São dois loucos. 

JN: Kkkkk isso é verdade… fala enquanto deita no peito do maior 

SN chega ao prédio cheia de sacolas, o taxista que lhe trouxe, a ajuda a subir com as malas e bolsas, após deixar tudo em frente a porta o moço recebe seu dinheiro e vai embora.

SN abre a porta toda atrapalhada, ela começa levar suas coisas para o quarto e arrumar tudo. 

Já são quase meia noite quando ela termina tudo, vai até a cozinha e pega no armário uma pipoca de microondas, essa será sua janta mesmo. 

Após tomar um banho longo e calmo, ela faz sua pipoca e senta no sofá. Na tv está passando um filme antigo e ela decide olhar.

….

J-Hope mora no mesmo prédio que Yoongi, eles já tentaram ficar juntos uma vez, mas não deu certo. Então decidiram continuar apenas na amizade mesmo. E funciona. 

Hobi namora à distância com um menino do interior, ele já foi visitar seu namorado algumas vezes, mas espera que Taehyung venha para Seul morar com ele. 

De volta ao ap..

SN adormece no sofá com o pote de pipoca nas mãos, Jungkook chega 1 hora da manhã meio embriagado..

JK cutuca ela suavemente mas a mesma não acorda.. 

JK: SN acorda? Vai pra sua cama.. cutuca mais forte fazendo SN tomar um susto

SN: Aiiii caramba, quer me matar do coração? 

JK: Você está dormindo no sofá, vai pra sua cama. Pera aí, você jantou pipoca? 

SN: Sim, não tinha comida na geladeira. Você não come não Jungkook? 

JK: Eu tenho que fazer mercado essa semana..  coça a cabeça

SN vai até seu quarto e se atira na cama, Jungkook senta no sofá e come o restante de pipoca que sobrou no pote.. 

Se passam uns meses que eles estão morando juntos e seguem bem, um dia para cada cozinhar e os dois se ajudam com a bagunça..

É sexta-feira e Jimin convida a galera para irem a uma boate, Jin e Namjoon negam, eles vão aproveitar que Jimin não vai estar em casa para usufruírem do ambiente..

Amizade Colorida (JK e SN ) Onde histórias criam vida. Descubra agora