Se envolver com Bryce era a última coisa que queria fazer! Mais era totalmente impossível quando se era irmã do josh é o melhor amigo do seu irmão, era o próprio Bryce Hall!
- sou realmente obrigada a ir pra escola? - pergunto olhando pra josh! O mesmo responde um "sim" somente usando a cabeça! Ele levanta com uma torrada na mão pegando seu celular é sua chave!
- vamos! - ele avisa! Então infelizmente como só tenho essa peste pra obedecer né? Então vamos nós!
Em alguns minutos já estamos no inferno!
- não vou vim te buscar ok? Tenho um almoço com a Dixie! - reviro os olhos!
- você é muito talarico! Jesus! Mal parou de ser amigo do Noah já foi logo atrás ! Além de acaba com relacionamento do chase ainda faz isso! Ela é tão burrinha - o garoto me olha surpreso pelas palavras!
- bom.. - suspira - o Bryce vai vim te buscar é leva pra casa dele! Ai passo pra te pegar!
- mais.. - sou interrompida
-mais é mais é menos! Vai! - ele diz é logo saio batendo os pés!
(...)
Você gostava do Bryce! Mais não por ele ser mais que amigo pra você! Mais sim porque a maioria das vezes ele era melhor aquele aquilo! Ele protegia você! Fazendo o errado! Você saio da escola no meio da aula esperando ele! Você sempre matava aula não era sempre. . . Era SEMPRE! É Bryce sempre ajudava! Levando você pra casa dele!
Bryce logo respondeu sua mensagem dizendo que tava indo! Aparentemente ele não ia pro almoço também! Logo o carro aparece em sua frente Bryce sorrir é abre a porta pra você! Você logo entra dando um abraço no mesmo
- demorou!
- eu ainda vim te buscar sua malvada agradecida! - responde começando dirigir!
Logo o carro é se rende de músicas altas é comida! Cerveja da parte dele pelos 23 anos! É você pelo 17 !
Logo na chegada a casa! É reinado de nada ! Vocês dois se jogam no sofá praticamente sem nada para fazer!
- bora fazer algo? - você pergunta olhando pro mesmo que larga o celular
- tipo?
- sla! - você suspira a frase é terminada é alguém logo bate na porta
- porra é o josh! Vem eu falei pra ele que ia sair!
- BRYCE?? - voz do seu irmão ficava mais distante lá fora enquanto vocês corriam pra dispensa do Bryce! A sua risada era segurada pela mão do cara! Ele olha em seus olhos com um dedo em sua boca mandando você fazer silêncio! Você fica paralisada! Mais não se segura! Roubando um beijo do garoto o mesmo fica paralisado!
O pensamento do mesmo de saber se deve devolve é repetindo! É a irmã do josh!...
Foda-se!
O mesmo agarra você fortemente arrancando beijos tenso seu! Sempre mordendo seus lábios no final! Sua camisa tirada por suas mãos! É sn passa seus dedos pelo seus corpo descendo até a barra da sua calça! Onde ela mesma tira vendo o seu membro totalmente duro!
Sn tem sua roupa arrancada é o mesmo pela a garota deitando ela no chão da dispensa! Entrando no meio de suas pernas!
Ele beija sua barriga! Beijos molhados por todo o corpo!
Chegando na barra da sua calcinha o mesmo te olha! Você sorri- me chupa gostoso pelo amor! - você fala olhando nos olhos do mesmo vendo eles brilha! Logo sentindo sua língua preencher toda sua boceta
_____________________________________________
Twitter : santos_xlc
Tiktok : xx_larihhacker
Instagram : santos_xlc
Link do grupo vinagrete na bio do tiktok
Outer banks! Hoje você é meu!