53

36 5 0
                                    

~Maiara narrando~

Alguns meses se passaram depois do último acontecido. Maraisa continuava na mesma porém estava a melhorar ela ficou bem abalada e sim ela vai para os EUA. Ela decidiu ir para espairecer a mente, eu vinha tentando convencer dela ficar ou eu acompanhar ela mas ela quer ir sozinha e não quer ficar em casa.

Maiara: metade... te... tem certeza que quer ir sozinha?
( eu já chorava e muito.)

Maraisa: Mai... eu preciso espairecer a mente... eu realmente não aguento mais. Já fazem meses, mas eu ainda não esqueci desde a primeira a última palavra da médica!

Maiara: eu sei... você quer que eu te acompanhe?

Maraisa: não Maiara, eu preciso ir sozinha!

Maiara: já é hoje né... da... daqui a pouco!

Maraisa: é sim Mai!

Maiara: a Maitê vem passar o dia aqui amanhã, sabia?!

Maraisa: sei você me falou, ligo por chamada de vídeo. Maiara depois vem aqui no meu quarto novamente para termos uma conversa!

Maiara: ok.
( Sai do quarto.)

  ~Algum tempo depois~

Maiara: Mara... posso entrar?!

Maraisa: entra!

Maiara: então... vamos conversar agora?

Maraisa: sim.

~ elas seguem até a varanda do quarto de Maraisa ~

Maraisa: Maiara, Maiara Carla. Eu sei que é difícil de nos separamos depois de tanto tempo juntas, mas eu preciso ir Maiara além do destino que eu tenho para cumprir lá fora, eu também preciso espairecer a mente. Não é fácil perder um bebê e ficar 24 horas trancada dentro de um quarto todo santo dia, Sem sai pra lugar algum ou falar com alguém sem ser você, a mamãe e a lila.

  ~ flashback on~

~ Maraisa Narrando~

Maraisa: que dor. Nunca pensei que sairia de um hospital sem meu bebê comigo.

Maiara: eu sei que dói meu amor, eu sei.

Maraisa: desculpe ser grossa mas não sabe não. Até porque você nunca passou por uma dor dessa Maiara Carla!

Marília: calma Mara, vamos ser forte!

Maraisa: saiam do meu quarto por favor, preciso urgente ficar sozinha!

   Logo elas saíram do meu quarto e eu me permiti chorar no banheiro.

Maraisa: meu Deus, eu pedi tanto para que isso não acontecesse! Pedi... pedi tanto... tanto.

Fiz o que eu mais temia em fazer algum dia e o que eu incentivava as pessoas a não fazerem e que elas iriam sair dessa.

Me cortei! Sim, não sentia nenhum tipo de dor a não ser a dor de perder meu bebê. E lá se vai mas cortes fundos.

Chorava muito enquanto do outro lado da porta do meu quarto as meninas batiam desesperadamente  com uma esperança de que eu fosse abrir a porta para elas.

Marília: abre essa porta Maraisa. A gente sabe que você não está bem!

Maiara: estamos escutando seus soluços, seu choro, seu grito de dor, Mara. Abre essa porta Maraisa!

Marília: eu vou arrombar essa porta.

Maiara: espera. Eu tenho uma chave reserva de todos os cômodos da casa, então vou pegar o do quarto dela!

  Logo Maiara chega com a chave e conseguem abrir a porta, e logo se dirigem até o banheiro onde encontram Maraisa jogada chorando no chão cheia de sangue.

Maiara: irmã!
( Corre para abraçar a irmã.)

Maraisa: me... me solta... Ma... Mai. Eu estou suja, você também vai se sujar!

Maiara: eu não me importo!

Marília: Mai vai tomando banho com ela enquanto eu preparo uma roupa pra ela e também pego o kit médico para fazer os curativos necessários!

Maiara: ok.

Maraisa: eu não te mereço Maiara, vai viver sua vida. Você agora tem com o que se ocupar, tem seu namorado!

Maiara: primeiro, meu maior objetivo é você, é cuidar de você. Segundo ele está trabalhando e não se importaria nada se eu deixasse ele pra ficar com você, e cê sabe disso!

  Logo Maiara termina de dar o banho em Maraisa depois de muito choro e logo fazem os curativos no braço dela e ela dorme.

Marília: precisamos ajudar ela Maiara, ela vai sair dessa, não podemos deixar nossa pequena assim!

Maiara: não mesmo, ela vai sair dessa tenha certeza disso. A Maraisa é a pessoa mais forte que eu conheço!

~ flashback off ~

Maraisa: De alguns meses para cá eu evolui muito e consegui sair do quarto e da situação terrível que eu estava. Você sempre me ajudou e me motivou para que eu conseguisse sair daquela situação, então agora Mai... eu preciso ir, é bem difícil ter que ir deixar vocês mas eu preciso disso. Conhecer coisas novas, pessoas novas, tudo novo. Eu também sei que queres ir mas não vai ser possível. Eu vou sempre estar por aqui, não vou morar de vez lá Maiara. Eu volto!

Maiara: Eu não sei dizer adeus, eu não consigo dizer adeus. Apesar que tem volta... mas eu nunca me separei da minha metade. Maraisa eu não queria que você viajasse sozinha... mas eu preciso deixar você ir, mesmo não conseguindo. Porém é seu destino, precisas conhecer algo novo como disseste. Eu não sou boa o suficiente para me expressar com palavras, mas eu te amo metade, minha metade!

~ As duas se abraçam ~

Maraisa: também te amo, nunca amei tanto alguém na minha vida com amo você metade!

Maiara: também metade!

___________

Maiara: tens certeza que queres ir sozinha?!

Maraisa: tenho, tenho sim. Nunca se esqueça que eu te amo tá bom?! Nunca. Ah e eu volto assim que conseguir!

Maiara: volta, e me liga quando estiver lá! Eu te amo.

Maraisa: também te amo!

Maiara: tchau... te... te a... amo!

Maraisa: também!

João: calma meu amor ela volta.

Maiara: e lá se foi ela... eu não queria que ela fosse, eu não queria ficar longe dela por tanto tempo, amor!

João: ela volta Mai, ela volta!

Maiara: vamos pra casa!

João: vamos.

__________

CONTINUA

Caiu um olho na minha lágrima 🥺

Muitas estrelinhas para o próximo capítulo!

Mistério Por Trás Das Grades Onde histórias criam vida. Descubra agora