Capítulo 1

6 1 0
                                    

Um garoto de 18 anos chamado Jimin um dos  garotos mais populares do colégio.
Havia outro homem com 23 anos chamado Jeon Jungkook chefe da máfia coreana mais perigosa do mundo com a missão de matar o diretor do colégio do Jimin, ele ia se infiltrar mais os seus amigos/colegas de Máfia.

Jimin narra:

Ia indo para o colégio quando ouvi um barulho de tiro como ótima e saudável pessoa que sou segui o som encontrando um cara morto e outro em cima dele com uma arma apontada para a sua Cabeça tava na cara que tinha sido ele a matá-lo. Ele lentamente vai se virando para mim e olha que homem sexy. Eu fico parado a olhar para ele. O '' assassino'' começa a se dirigir à mim lentamente. Quando já está suficiente perto ele agarra no meu queixo e me dá um selinho. Logo se separa de mim, e eu me sinto mais fraco parecia até ele tinha tirado energia da minha alma, até que o meu corpo começou a se mover sozinho em direção à escola.

Chegando lá vejo o tata(taehyung) e a omma Jin a acenar para mim, reparo que tinha recuperado o controlo do meu corpo (o tata e a omma Jin também fazem parte do grupo dos populares).
O tata vem na minha direção eufórico e diz:
-Já ouviste sobre o aluno novo?


Continua...

Dançando com o DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora