Surpresas

1.1K 197 476
                                    

Capítulo 06

Ao sair de sua sala, Lan Wangji ficou surpreso com a mudança de visual do Ômega.
Debruçado sobre a mesa, distraído olhava para o nada.
Nem parecia o ômega com os cabelos bagunçados de minutos atrás.

Lan Wangji engoliu seco quando o ômega ergueu os olhos o olhando fixamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lan Wangji engoliu seco quando o ômega ergueu os olhos o olhando fixamente.

Lan Wangji:_ Está pronto? 😍
_ Vamos descer, Lan Xichen e os outros já estão lá embaixo nos esperando.

Wei Ying:_ Sim senhor! 😊

Lan Wangji se posicionou em frente ao elevador presidencial e Wei Ying em frente ao elevador de serviço.

Jin Zixuan e Mian Mian que chegaram bem na hora se posicionaram em frente aos seus elevadores.

Wei Ying não via a hora do elevador chegar para falar umas verdades para a maldita garota que tentou lhe prejudicar.

Os elevadores chegaram juntos e Lan Wangji olhando para o lado deixou todos de boca aberta.

Lan Wangji:_ Wei Ying! Venha comigo.

Wei Ying com os olhinhos esbugalhados deu alguns passos em direção do elevador da presidência.

Mian Mian extremamente irritada olhava para Jin Zixuan querendo que ele fizesse o mesmo.
Não teve jeito, desceu os andares sozinha no elevador de serviço.

Wei Ying envergonhado não disse uma palavra, tinha medo até de respirar diante dos dois Alfas no elevador luxuoso.

Jin Zixuan:_ Então Lan Wangji, vai no restaurante de sempre?

Lan Wangji:_ Não, hoje vou em um que Lan Xichen reservou.

Jin Zixuan:_ E você garoto fofinho, vai comer na cantina.

Wei Ying:_ Eu... Eu... 😟

Lan Wangji:_ Ele está indo almoçar comigo. 😠
_ E pra você é Wei Wuxian, não garoto fofinho.
Mais respeito com o meu assistente.

Jin Zixuan:_ Óh! Desculpe, só estava sendo gentil.
_ Mas mudando de assunto... É amanhã que chega o novo acionista?

Lan Wangji:_ Sim! Marcarei uma reunião para apresentá-lo.

Jin Zixuan:_ Dizem que está vindo do Japão para se juntar a nossa equipe.
_ Vai colocá-lo para trabalhar com Xue Yang?

Não sei se é uma boa ideia, Xue Yang não gosta de dividir seu espaço.

Lan Wangji:_ Quem manda aqui sou eu e o coloco onde quiser. 😡
_ Ele é engenheiro eletrônico, ficará na sala de vídeo até que sua sala seja projetada.

O contrato perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora