[As aulas nem voltaram e já to querendo desistir da minha vida😍😍 tem coisa melhor que o ensino brasileiro?( ironia).]
Brasil não entendia o motivo de Japão e Rússia estarem alí, óbvio que os considera amigos, e Brasil provavelmente no furuto correria atrás deles e iria fazer qualquer coisa pela amizade deles, só que ele nunca esperaria alguma coisa deles. Brasil estava acostumado a correr atrás de pessoas pela sua amizade para que no final elas sumirem. Brasil está um pouco suspreso em ver Japão e Rússia ali.
-onde está o Brasil?, será que ele já foi.?..-Japão murmura se perguntando secretamente. Japão estava segurando um pote de isopor com um yakisoba, ele tinha ganhado isso de sua amiga China mas resolveu não comer e guardar para Brasil pois espera que dps da aula de educação Física ele estaria morrendo de fome.
E Rússia está calado do lado da Japão com duas garrafas na mão, uma era guaraná e a outra vodka
Logo Japão avista Brasil do outro lado do campo do lado de uma arquibancada, Brasil estava sorrindo para Japão e Rússia enquanto acenava que eles e ia em direção ao vestiário.
"Ele ainda não se trocou?" Japão pensa.
-pfff Hahahaha-Rússia com sua voz meio rouca e grave oq faz Japão ter um leve susto,Rússia está rindo de Brasil pelo fato do cabelo dele está todo desajeitado de uma formar estranhamente fofa.
Brasil não fala nada e passa direito para o vestiário para tirar o cheiro de suor do seu corpo. Logo dps de terminar o banho rápido e vestir o uniforme ele sai a procurar de seus amigos.
.
.
.
.
-Ooo nãoo, Brasil nos achou-Japão fala isso tentando soar desapontado mas seu sorriso logo aparece no seu rosto.-Você é um péssimo ator-fala sentando do lado do amigo. Eles estavam debaixo de uma árvore um pouco longe do colégio, não queriam o zelador atrapalhando.
.
Sem perceber os três já tinha virado amigos, Rússia e Japão não esperavam por isso, nem sabiam que virariam amigos, a única coisa que eles tinha certeza é que o Brasil é o culpado por essa amizade repentina.
Os dias passavam devagar até Brasil se acustumar com o colégio, de vez em nunca seu pai ligava e ele sempre deixava seu celular ficar tocando sozinho.
Nesse tempo Brasil percebeu o quanto Japão era tímido, excluído e também bem ansioso. Já Rússia era um alcoólatra, Alcoólatra mesmo, jovem e antissocial. ...
Já Japão e Rússia viu como Brasil era fácil de se enturmar, além de que 100% do tempo Brasil está falando alguma merda que faz Japão corar e Rússia rir disfarçadamente.
Nesse tempo Japão observou como Rússia olhava para Brasil, era um olhar sereno, de desejo. Japão ficou confuso pois o pai do Rússia não parecia curtir muito homossexuais. O que é irônico pois seu filho parece gostar de homens.
Nesse momento voltando para o agora, Brasil se encontra na secretária levando uma bronca junto com o Rússia, Japão teve sorte de não está no meio pois ele disse que iria para biblioteca revisar alguma matéria.
-Eu esperava esse tipo de coisa vindo do Brasil, Mas de você Rússia?. estou severamente desapontado-
-Pai eu posso explicar....-
-Como você vai explicar que estava em um corredor com um certo brasileiro enchendo os armários escolares com bombas de glitter branco?-URSS pergunta já estressado com a situação que se encontra, foi só seu filho começar a andar com o brasileiro que ele começou a sair da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°·°I'm a disaster of the person·°·
FanficUm jovem brasileiro está indo para um colégio novo, tudo será novo para ele! novas amizades! novos problemas! um novo amor?! . . Essa história envolverá countryhumans, se não gosta não léia! O shipp aqui é Russil :) Também tera conteúdo homoafetivo...