"Vivi o suficiente para que os meus erros me matessem, agora avise ao diabo que voltei para casa"
________________________________________
Um vento frio e forte entrou pela janela, derrubando o que estava sobre a mesa e fazendo Avani acordar assustada. Ainda assim, só o que a surpreendeu foi o fato de já ser manhã.
Não tinha uma noite tão longa de sono assim há semanas.
Antes de se deitar só se lembrava de ter ligado para Carol e contado tudo o que aconteceu nos últimos dias. Ela ficou surpresa, mas não tanto pois já tinha suas suspeitas e, claro, não ficou nada feliz porque Avani foi a Colvile e não a visitou nem pediu sua ajuda. Mas ela entendeu, como sempre. Apenas ficou dizendo que avisou sobre as cartas.
Quando foi checar seu celular, não haviam notificações, o que a deixou um pouco mais calma. Toda vez que ia dormir tinha medo de acordar com más notícias no grupo ou descobrir que algo aconteceu com seus amigos. E se não tinham notícias, eles provavelmente estavam bem e seguros. O único nervoso vinha do fato de Richy ainda não ter sido encontrado.
*
Alguns minutos depois, saiu do quarto para tomar café da manhã e depois verificar Jake.
Quando entrou em seu quarto, ele estava na frente do computador com olheiras mais escuras ao redor dos olhos.— Suponho que você não dormiu tão bem quanto eu.
— Ah, Avani!
— Oi Jake.
— Você acordou agora?
— Agora a pouco.
— Uau.
— Eu sei, né?
— Mas posso ver que você ficou acordado a noite toda.
— Com o que você estava ocupado?— Encontrei algo relacionado a Michael Hanson.
— Venha aqui.Ela se inclinou para trás em sua cadeira enquanto ele pegava seu celular para mostrar algo.
"Pergunta com a testemunha Michael Hanson agora será retomada. Atualmente é 1h35"
Um homem começou a falar logo depois que Jake abriu um áudio.
"Neste momento, há apenas Alan Bloomgate e Michael Hanson na sala"
"—Então, por favor, Michael, continue.
— Então, como eu disse, eu estava trabalhando e pensei que ela já tinha chegado do festival. —Outro homem com uma voz muito cansada e triste respondeu Alan.
— O que fez você pensar isso?
— Porque foi o que fez no ano passado também!
— Não havia nada de incomum nisso.
— Ouça, Alan, é tarde estou cansado-— Durante seu último interrogatório você disse... Um momento, por favor...
— Você disse que achava que Jennifer foi ao Festival da Clareira dos Pinheiros com os amigos depois de chegarem a Duskwood."Quando ele mencionou o festival, imagens passaram pela sua cabeça instantaneamente.
O Festival da Clareira dos Pinheiros. Avani conhecia aquilo, mas não sabia de onde. Parecia em sua memória um festival de Halloween no outono, só que misturado com verão e parque de diversões pitoresco."—Sim...
— Achei que Jennifer estava procurando os fogos de artifício"
— Eles estão sempre estocados no Aurora durante o festival.
— Ela sabe que não tenho tempo para isso, mas queria vê-los. Elas sempre espera por isso acima de tudo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood: Escola Dos Mistérios
Misterio / Suspenso"Pode parecer apenas mais um lugar estranho e monótono como qualquer outro em Duskwood, mas você nem imagina o que se esconde atrás dos portões e grades daquele lugar". A misteriosa escola, Duskwood O. High, abriga segredos e um caso que leva o luga...