"Você me mudou, então porque não ficou pra aproveitar essa mudança?" ~Do fundo de mim, pra você
Manhattan, New York
26 de Julho
Apartamento Draconis
Draconis se sentou na cama soltando um grito que estava preso em sua garganta e olhos arregalados pelo susto que havia sido tão grande que somente quando ele passou a mão pelo rosto sentiu ele molhado de lágrimas; já fazia um dia que o loiro não tinha sonhos com o Harry e mesmo que já estivesse acostumada com os sonhos aquele em especial mexeu com sua cabeça.
Porém, assim que olhou o horário no celular que estava jogado ao seu lado na cama, ele quase conseguiu sorrir por ver que já estava dando o horário de levantar e se arrumar.
Aquela manhã não estava tão quente quanto o ômega imaginava, o que na realidade deixou ele mais feliz do que podia ser esperado; ele se arrumou rápido e saiu do apartamento levando somente o seu celular, e se surpreendeu por ver o seu segurança parado próximo a sua porta, mas não usava o mesmo terno que no dia anterior e sim uma roupa própria para correr.
Não demorou muito para o Draconis avistar o Alfa, que assim que viu o loiro sorriu indo em direção a ele, mas se surpreendeu ao ver o Jensen, que ele não sabia quem era, mas ao ver que o ômega parecia tranquilo com ele ali, não se importou.
– Essa é a sua primeira vez aqui em Nova York a negócios? O que está achando? -Draconis perguntou andando lado a lado com o Thomas enquanto que o seu segurança ia um pouco atrás ao seu lado.
O cheiro forte do Alfa foi como ter uma boa noite de sono, automaticamente relaxou o loiro, fazendo ele esquecer do pesadelo.
– A trabalho é a primeira vez, mas já tinha vindo outra vez em uma viagem de lazer, era mais novo, então não vi realmente a cidade. -o moreno falou rindo um pouco por estar contando uma coisa do seu passado que era um pouco vergonhosa– Passei quase toda a viagem pulando de boate em boate, e de ressaca no hotel.
– A cidade é encantadora, ela vai te conquistar e você vai acabar não querendo voltar pro Canadá. -o loiro falou sorrindo, mas quando o moreno olhou em seus olhos ele soube que o outro escondia algo.
– Já tenho um fator que me faz querer ficar, e a cada momento eu quero ainda mais. Mas agora me diga, o que você está passando e por que chorou; eu te conheci agora, mas somente consigo pensar em proteger você. -o Alfa falou baixo e com a voz calma, seu cheiro se tornou protetor e mesmo sendo um assunto delicado, o omega se aproximou mais um pouco dele e se sentiu em paz para falar sobre o assunto.
– Tive um sonho ruim e quando acordei estava chorando, eles acontecem quase todas as noites, mas eu não sei porque hoje ele mexeu comigo de um jeito diferente. -Draconis falou baixo tentando se concentrar em respirando aquele cheiro que estava tão bom e não deixava que ele perdesse o controle.
– Sonhos ruins não podem te perseguir para sempre, hoje acordou chorando, porém logo vai poder sorrir, e se você deixar, eu quero te fazer sorrir muitas outras vezes. -Thomas falou parando de andar e ficando de frente para o loiro, e enquanto sorria fez um carinho na bochecha do Draconis que não conseguiu evitar sorrir fofo e sem perceber seu cheiro ficou ainda mais doce e claramente perceptível.
– Você devia parar de tomar os seus supressores, seu cheiro é tão bom que eu já estou me sentindo viciado nele. -o moreno falou se aproximando mais do menor, mas aquela aproximação diferente das outras, não causava medo, somente conforto.
– Acho que é a primeira vez que eu sinto que isso foi um elogio e me sinto bem para agradecer, obrigada, mas os supressores servem como uma forma de me proteger, sou um omega sem companheiro, é perigoso. -Draconis falou inclinando seu rosto como quem pedia por mais carinho, sua voz estava tão suave que nem mesmo parecia estar revelando mais uma parte da sua vida.
– Eu agora estou aqui, não é mais perigoso, eu vou te proteger. -Thomas fala sorrindo e pega o loiro pela mão voltando a caminhar e seguindo com a conversa.
Eles conversavam e falavam sobre a vida e até mesmo riram com coisas que aconteciam a volta deles, era como se eles se conhecessem a bem mais tempo do que somente dois dias, eles se tornaram amigos fácil, talvez porque viviam de jeitos parecidos ou porque se entendiam de forma tão fácil que só perceberam o quanto ainda de mãos dadas, quando já estavam próximos a um carrinho de comida famoso no Central Park que era justamente próximo ao hotel que o Thomas estava morando por aqueles dias.
– Eu preciso voltar, ou vou me atrasar para um compromisso. -Draconis falou olhando para as horas no celular e calculando quanto tempo iria levar para voltar e se arrumar para já sair novamente.
– Você vai se atrasar mesmo? Por que acho que seria uma boa idéia a gente tomar um café juntos, eu sei por experiência própria que tem várias coisas gostosas aqui. -o moreno falou apontando pro carrinho enquanto que já ia andando em direção a ele e puxando o outro pela mão.
– Você me convenceu a ficar agora que eu sei que eles têm água de coco sem ser a de caixinha. -o loiro falou sorrindo assim que leu o cardápio do dia que estava escrito na lateral do carro.
– Fico feliz em saber que tenho companhia para café hoje, é mais solitário do que aparenta comer sozinho. -Thomas respondeu olhando em volta e vendo que o loiro que chegou com o Draconis estava no telefone, mas parecia estar ainda mais atento ao redor.
– Ele se chama Jensen, é um presente do meu pai. -o loiro falou quando notou o olhar do Tom pra cima do seu segurança.
– Ele te acompanha a muito tempo? -o Alfa perguntou interessado e principalmente preocupado, em saber o porquê de um segurança particular vinte e quatro horas por dia.
– Faz apenas dois dias, em outro momento te conto o porque ele não me incomoda. -o loirinho respondeu sorrindo quando viu que já estava na vez dos dois fazerem o pedido.
Quando teve que ir embora, porque estava no seu horário, Draconis entrou no carro, que o segurança havia chamado, sorrindo não só pela caminhada que havia sido prazerosa, ou pela água de coco que estava com desejo, e pelo tempo que teve com o Thomas.
Quando o loiro chegou no apartamento se surpreendeu por ter outro segurança parado ao lado da sua porta, mas mesmo que estivesse curioso ele apenas entrou na casa encontrando a Luna jogada em seu sofá, mas parecia estar tão concentrada no arquivo que estava lendo no ponto que só olhou para seu amigo quando o mesmo tirou o boné que usava jogando em seu rosto.
– Você demorou para voltar, por sorte o Senhor Jensen ligou pedindo o carro para te trazer de volta. -Luna falou levantando do sofá e seguindo o loiro enquanto olhava a agenda para aquela semana.
– Por mim teria demorado mais, porém tenho coisas para fazer, então me diga o que irei fazer hoje. -Draconis falou entrando no escritório e vendo que agora suas flores estavam em um vaso, então apenas seguiu até o closet.
– Vamos olhar o apartamento que você me mandou ontem daqui a pouco, e depois você vai ver o seu médico e assim que acabarmos lá, vamos direto para empresa porque você tem um almoço de negócio. -Luna falou se mantendo concentrada no tablet enquanto que o loiro estava concentrado em achar uma roupa bonita, mas diferente dos ternos que estava acostumado, ele sentia o seu bom humor depois de muito tempo deprimido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say "Baby, let's burn" - Dramort
FanfictionAs pessoas passam a vida toda sonhando com príncipes encantados e felizes para sempre, mas às vezes, o seu príncipe encantado foi um sapo e aquele que veio depois é a sua verdadeira alma gêmea.