Entre brigas no ônibus e um capetinha charmoso.
"O que diabos eu tô fazendo da minha vida"
Foi a primeira coisa que se passou na cabeça de Law quando ele sentou ao lado de Luffy naquele ônibus lotado de gente naquela porra de feriado, aparentemente, importante para todo o país.
Não tinha um ser humano naquele lugar que parecia saber falar em tom baixo.
Tudo que se falava era gritando, e essa é uma das razões de Law não gostar de carnaval... na verdade ele nunca saiu pra "pular" um e não tinha a mínima intenção de o fazer... até Luffy aparecer na sua porta há duas horas.
Sem camisa, cheio de glitter, com uma tiara com chifrinhos e a porra daquele sorriso que fazia Law perder tudo naquela merda de vida.
E ele perdeu. Perdeu pela milésima vez para seu namoradinho que conseguiu o fazer sair de casa naquela merda de sábado de carnaval.
Era quase dez da noite, Law não sabe porque as pessoas vão à festa às dez da noite, mas ainda assim ele está ali, sentadinho enquanto Luffy rir alto da confusão que Nami faz por míseros cinquenta centavos.
Quer dizer, realmente foi revoltante...a cobradora do ônibus simplesmente cobrou cinco reais de todo mundo quando a passagem é quatro e cinquenta e por incrível que pareça, Nami foi a única a cobrar isso. E logo em seguida começou um tipo de revolta dentro do transporte público porque ela queria a merda dos cinquenta centavos dela.
-Com cinquenta centavos eu posso inteirar outra passagem! - Ela gritou do fundo, e Luffy ria mais e mais apenas de ouvir toda a confusão.
Às vezes Law tinha a sensação de que aquele putinho se alimentava de caos. Mas ele não pensava muito nisso.
-Esqueceu a porra do cinquenta centavos e para de gritar, chata do caralho. - E essa era o amigo de Luffy o qual ele não fazia ideia de como tinha se tornado amigo de Luffy.
E era o único ali além de Law que era maior de idade e podia se dizer responsável, mas de responsável não tinha nada.
Roronoa Zoro. O cara parece uma muralha e se formou com Law no ano que se passou. Law sabe que ele trabalha, só não sabe no que.
-Deixar pra lá é o caralho! Eu tenho meus direitos!
Zoro estava de pé, já que os bancos do ônibus ficaram rapidamente lotados com o tanto de jovem que se enfiou ali. Ele estava sem camisa e tinha a mesma quantidade de glitter que Luffy tinha no peito, enquanto usava apenas uma bermuda jeans preta e uma daquelas bolsinhas de cria que Law se nega a chamar de pochete.
Zoro definitivamente não parece o tipo que se enfiaria naquele tipo de situação, mas ali estava ele com a porra da caixa termica nos pés e a cara de poucos amigos brigando com a ruiva vestida de capetinha.
Se é que podia se dizer que ela estava vestida.
Law não entende a necessidade de todo mundo ficar pelado no carnaval.
-Deixa ela quieta, idiota. - Sanji resmungou, parecia o único minimamente calmo ali. - Não enche o saco.
Zoro franziu o cenho e encarou o loiro que era o mais vestido naquela trupe de gente doida. Ele usava até mais roupa que o Law, já que usava uma espécie de terno.
Luffy tinha dito que ele estava de poderoso chefão... mas podia ser qualquer personagem idiota de terno mesmo.
Law não ia questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta centavos
FanfictionOnde Law não entende como diabos aquele idiota vestido de capetinha podia o fazer sair de casa pela primeira vez na vida pra "pular" o Carnaval.