• Pete's Pov •
Finalmente chegou o dia.
Estou esperando há 8 meses por isso, e mal posso esperar para colocar esse lindo suéter branco que Vegas escolheu especialmente para o nosso casamento.
Você deve estar se perguntando: Pete, você vai se casar de suéter? A resposta é simples e significativa, na verdade.
Essa delicada peça de roupa é muito importante para mim. Eu estava usando ela no dia que Vegas acordou do coma, depois de 2 longos meses sem ele.
A primeira coisa que ele fez ao abrir seus olhos, foi chamar meu nome e elogiar como aquele suéter combinava perfeitamente com o meu tom de pele e personalidade.
"Ele é felpudo e quentinho, transmite paz, amor e conforto. É exatamente assim que eu me sinto em relação a você, amor."
Essas palavras dele me deixaram totalmente desconcertado.
Eu sempre fui uma pessoa forte, firme e que não chorava na frente de ninguém. Afinal, ser chefe dos guarda-costas não era uma missão fácil. Exigia disciplina e autocontrole para lidar com situações da família principal.
Mas por algum motivo, Vegas consegue me desmontar inteiro com apenas um toque, uma palavra ou um simples olhar. Somente ele pode me ver vulnerável assim, e é por isso que eu o amo com todo o meu coração e alma.
Eu estou na casa da família principal e Khun está em pânico.
Quem diria que um dia ele ficaria em total desespero, só para achar um pequeno colar que prometeu me dar no dia do meu casamento? Estou rindo da situação, confesso.
Porchay, Arm e Pol estavam o ajudando a procurar, apesar de não saberem exatamente como o colar era.
Não pensei que um dia chegaria a ver essa pequena jóia, pois nunca me imaginei casando com alguém. Na minha cabeça, meu destino era ficar para sempre seguindo as ordens que me eram dadas, em respeito e gratidão por cuidarem tão bem dos meus avós.
Mas Vegas chegou como um tsunami, me fazendo questionar tudo em relação a minha vida e rotina.
Sim, eu sei que nossa "história de amor" começou de um jeito péssimo e nada convencional.
Nosso passado com certeza não é um exemplo a ser seguido, mas mesmo assim, é nosso. Só nosso. E temos que aprender a conviver com nossos erros e escolhas.
Depois que fugi do meu cativeiro e retornei a casa Família principal, meu corpo praticamente implorava toda noite pelo toque de Vegas.
Eu já havia me acostumado a dormir com seu corpo colado no meu, me abraçando e acariciando meus fios da maneira mais delicada possível, até eu conseguir adormecer em seus braços.
Pensar na ideia de não ter mais essa sensação, estava me destruindo.
Aquelas correntes que prendiam meus pulsos, ao retirá-las, eu senti o completo oposto do que eu deveria.
Um peso enorme se instalou dentro de mim, e a dor de ficar sem elas estava me sufocando.
Para tentar me livrar um pouco desse caos, toda noite eu ia silenciosamente até a academia da família principal, e prendia as correntes que os guardas usavam para se exercitar em meus pulsos. Tão apertado a ponto de quase me machucar.
Essa dor me lembrava ele.
Vegas me causou muita dor. E ter esse pensamento me fez não me culpar por ter fugido, pois eu sabia que era errado me manter lá nas condições que eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegaspete • Finally
RomanceVegas e Pete trilharam um caminho difícil até chegarem no dia tão esperado: O casamento. Lembranças de seus passados conturbados pairam na mente dos dois até chegarem no altar. O amor dos dois é forte o suficiente para superar o passado?