• Notas originais;
Porque muitos dos problemas deste livro poderiam ser resolvidos com conversas. orz
{...}
_______________________Eles se juntaram à longa fila de cultivadores que partiam.
Missão concluída.
Uma voz gritou atrás deles. “É tudo uma farsa! Eles não são parceiros de cultivo - eles se odeiam e estão mentindo para todos vocês para seus próprios propósitos nefastos!"
Liu Qingge não mentiu, não realmente. As conclusões que Wang Lingjiao escolheu tirar de suas declarações gerais eram dela. Mas para discordar dela agora, ele teria que mentir. Ele se contentou em simplesmente olhar para ela com uma expressão fria e esperava que fosse o suficiente.
O público parecia rejeitar unanimemente as afirmações de Wang Lingjiao, mas isso talvez tivesse menos a ver com a melhor expressão não impressionada de Liu Qingge, e mais a ver com o fato de que a mão de Shen Qingqiu estava enfiada na dobra do cotovelo interno de Liu Qingge, e o a gola do manto atual de Liu Qingge agora estava enfeitada com o bordado distintivo e caro de Shen Qingqiu, feito no verde suave de Qing Jing, que Shen Qingqiu afirmou ser a única cor que ele tinha à mão.
“Criança” suspirou um cultivador idoso. “Talvez você devesse ficar de olho em outra pessoa.”
Shen Qingqiu sorriu para Wang Lingjiao e se inclinou um pouco mais para o lado de Liu Qingge. Liu Qingge revirou os olhos e cutucou Shen Qingqiu para frente. "Vamos, finalmente é a nossa vez de sair."
…
As coisas ficaram mais tensas entre eles quando se aproximaram das montanhas Cang Qiong. Ambos estavam cientes de que o retorno a ambientes familiares e hábitos familiares também seria um retorno à sua inimizade familiar, que Liu Qingge, pelo menos, não esperava. Ele estava percebendo, para seu desconforto, que gostava de Shen Qingqiu e, ainda mais preocupante, gostava de gostar de Shen Qingqiu.
Quando eles pousaram, seus shizuns os esperavam.
Assim como Yue Qingyuan, Liu Qingge segurou um suspiro. Ele admirava profundamente o futuro líder da seita e não podia negar que a rivalidade cheia de ódio que ele compartilhava com Shen Qingqiu havia começado em parte depois de ver como o então novo discípulo difamava alguém cuja amizade provisória ele valorizava.
E agora, Yue Qingyuan começaria imediatamente a gostar de Shen Qingqiu, que o dispensaria cruelmente, o que Liu Qingge não seria capaz de tolerar, e eles voltariam à mesma velha rotina.
Shen Qingqiu parecia estar pensando em algo semelhante, porque olhou para Liu Qingge com um sorrisinho seco ao descer da espada. Ele tropeçou ligeiramente, o que normalmente seria o suficiente para lhe render uma bufada zombeteira de Liu Qingge. Mas Liu Qingge o pegou pelo cotovelo e o firmou, não querendo que a trégua terminasse antes do necessário. Shen Qingqiu lançou-lhe um olhar assustado e Liu Qingge deixou cair a mão, o rosto corado.
Tudo bem então. Aparentemente, a trégua deles acabou quando eles chegaram, afinal.
Ele olhou para Yue Qingyuan, que havia seguido sua troca. Liu Qingge honestamente esperava que ele ficasse com um pouco de ciúme, mas em vez disso ele parecia encantado. Shen Qingqiu também estava olhando com desconfiança para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conveniência
FanfictionLiu Qingge pode odiar seu irmão marcial, Shen Qingqiu. Mas ele odeia ainda mais ser perseguido por pessoas que pensam que seu rosto bonito significa que ele é vulnerável a propostas de casamento.