× Erros e acertos ×

170 17 8
                                    

NOTAS DO AUTOR - Os capítulos a partir deste podem acabar sendo mais longos, então posso demorar para atualizar e por conta da escola também.

Pedido feito por MariaJos3201

Boa leitura♡

[...]

 " Amorzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Amorzinho..."
- 15:00

" Já faz um tempinho desde a última vez que saímos juntos... "
- 15:20

" Você não quer...
Sabe.
Vim aqui em casa?"
- 15:40

" Não precisamos sair, podemos só... Ficar aqui, nos deitar nas cobertas e almofadas do sofá e assistir uma boa série.
A série do seu jogo favorito, The Last of Us, acabou de lançar.
Eu posso fazer pipoca também!
- 15:55

" Kookie...
Eu tô com saudade 🥺
Talvez você não queira sair ou esteja ocupado, mas podemos fazer pelo menos uma ligação de vídeo agora? "
- 16:00

" Goo :(
Você tá online... Poxa, por que não está me respondendo?
Se estiver ocupado, pelo menos me avisa, para eu ficar mais tranquilo... Eu estou atrapalhando? "
- 16:10

" Jungkook, por que parece que você sempre está me ignorando?
Desde que começamos a namorar, você parece que não se importa comigo.
Só sabe... Sair com seus amigos, nem fica tanto comigo ou me manda mensagem, claro que eu não quero te privar de nada e muito menos de sair com seus amigos!
Mas...
Eu me sinto deixado de lado, sabe.
Estamos em um namoro... Mas parece que o único que está levando isso a sério sou eu. Sei que temos nossos afazeres e nem sempre precisamos ficar juntos, mas as coisas entre a gente estão tão frias, podemos pelo menos conversar para melhorar essa situação? "
- 16:30

Namjoon esperava que depois daquilo receberia uma resposta, mas acabou que não... As mensagens foram visualizadas e o ícone de "online" continuava ali, mas nenhuma mensagem do mais novo, possivelmente ele apenas apertou no botão "marcar como lido" e pronto, isso fez o menino respirar fundo e um sentimento de frustração aparecer, observando todas as suas mensagens, acabou por apagá-las, mas antes que pudesse desligar o celular, acabou recebendo uma mensagem do Jeon.

" Caralho, amor!
Para que tanta mensagem assim?
Eu tô meio ocupado, tipo... Acabei me distraindo com meus amigos para jogar videogame aqui, achamos uns bem na promoção! Você sabe que eu não resisto a um jogo, né? "
- 16:31

" Sei, sei sim.
Goo... Você não estava me ignorando, não é?
Você estava online, mas..."
- 16:32

" Estou com meus amigos, não tive tempo de te responder, na verdade, nem li as mensagens.
Mas, por que você apagou as mensagens?"
-16:32

Coletânea - Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora