Autora ON
Maya- mas me conte querido, o que vocês conversaram?. Pergunta.
Klaus- foi assim...
Autora OFF
Flashback ON
Klaus ON
- venha por aqui por favor. Falo mostrando para Miec o caminho para a varanda.
Miec- Obrigado. Fala ao passar a porta.
- então..... quantos anos você tem?. Pergunto.
" porra, quanto anos você tem, que pergunta mais besta ". Penso
Miec- já ta querendo saber a minha idade para me fuder?. Pergunta irônico.
- primeiro, a pergunta não foi pra esse sentido, segundo, que se fosse seria otimo saber que eu não estou cometendo pedofilia. Falo
Autora: ele pode ser um psicopata, um assasino e um masoquista mas pedofilo não.
Miec- que bom então. Fala. - tenho 17 anos.
- faz 18 quando?. Pergunto.- com todo respeito é claro.
Miec- no próximo mês, e você quantos anos você tem?. Pergunta. - é claro, com todo o respeito.
- tenho 1004 anos. Falo
Miec- caralho você é um dinossauro. Fala
- não é para tanto.
Miec- um homem das cavernas.
- eu já dormi em uma mas também não é pra tanto.
Miec- você é um ser histórico.
- ok, agora você ja esta abusando. Falo e vejo o mesmo rir.
Miec- ta desculpe.
- mas me fale, o que você acha disso tudo?. Pergunto.
Miec- isso tudo é muito novo para mim ainda, então pesso que nós vamos devagar. Fala.
- pelo menos você já esta levando em consideração. Falo sorrindo.
Miec- não é como se isso fosse a pior coisa que aconteceu comigo. Fala irônico?
- Qual foi a pior coisa?. Pergunto
Miec- já fui possuído por uma nogtisune de 1000 anos. Fala olhando para a lua.
- Sério?! Poderia me falar o nome dele?. Falo.
Miec- por que eu falaria?. Rebate a pergunta.
- por que eu tenho quase 100% de certeza que a minha mãe conhece esse pestinha. Falo já tendo uma ideia na cabeça.
Miec- você acha que ele é um dos filhotes da noss... quer disser sua mãe?!. Me pergunta.
- minha mãe me falou que já teve muitos filhotes, mas perdeu a maioria por estar no sonho da beleza dela. Falo dando de ombros.
Miec- que lindo jeito de falar que ela estava em coma por causa de um feitiço. Fala num ar engraçado.
- ta mais agora me fala, qual era o nome da raposa?. Pergunto.
Miec- Void, esse era o nome dele ou o que deram a ele.
Flashback Parado draticamente
Caiu da cama por minha mãe se levantar da cama rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira Mãe Dos Originals
FanficMaya e Mikael se casaram cedo, tiveram tanto filhos dentro do casamento como fora. Após 7 anos de casados, Maya teve seu Quinto filho (Henrik), mas por ganancias e ciúmes por não ter se casado com Mikael, Esther fez a pior coisa que poderia fazer. T...