❃.✮:▹Início◃:✮.❃
Hitto Kakucho, dedicou sua vida inteiramente a Izana, como seu único servo.
Ele faria tudo que o Kurokawa pedisse, isso incluía tudo mesmo.
Kakucho não questionava as ordens de izana, mesmo que algumas fossem um pouco estranhas....
Por exemplo, a que foi ordenado agora pouco.
- Kaku, Ergue mais um pouquinho..
Izana disse, querendo observar melhor aquela imagem celestial diante de si.
- Sim.... "Meu dever é obedecer..."
O Hitto respondeu corado.
o garoto repetia pra si mentalmente, que o seu dever é obedecer sem questionar as vontades do mais velho.
Porém... Ele ainda se sentia envergonhado.
****
O Hitto ergueu seu quadril, permitindo que o Kurokawa vê-se melhor sua entradinha rosinha, e molhada.
- Kaku, você está me implorando pra ser fudido?
- Uh... Iza.. Me fode... Por favor.
Pediu corado, ele não degostava dessas ordens do Kurokawa, por que ele poderia ter o'que mais desejava.
Era se unir com seu amado Rei em um só, ele amava quando Izana dizia que ele era o melhor.
O Kurokawa riu, e então disse.
- Como é meu único servo pedindo, eu o farei.
O menor agarrou a cintura do maior, dando um tapa na bunda do garoto, ficou imediatamente vermelha.
Ele pegou o lubrificante, ele iria pegar a camisinha quando.
- Iza... Sem camisinha... Por favor.
O Hitto olhou pra baixo, ele queria sentir o Kurokawa completamente, ele odiava aquele plástico que o mais velho insistia em usar.
- Hahaha, Meu príncipe ama me sentir completamente?
- Sim...
O Kurokawa riu, ele passou o lubrificante em seu pênis e no ânus do garoto de olhos vermelhos.
O moreno gemeu, os dedos do outro deslizando por seu interior, era tão gostoso.....
****
Izana se movimentou mais fundo alcançando a próstata do mais alto.
- A-Ahh!~... I-iza!!.. -- gemeu alto.
- E-Eu tô quase!...
Foram poucos minutos, então eles gozaram.
Kakucho revirou os olhos, antes de perder suas forças.
O Kurokawa segurou o maior em seus braços, o pegando no colo, e o levando até o centro da sala e o colocando na mesa.
- Fique em silêncio, ok neném? Eu irei pegar uma roupa pra você.
O de cabelo branco acarenciou o rostinho fofo do maior, o garoto deitou na mão do menor.
- Iza... Não se vá..
Pediu com os olhinhos lacrimejando, o Hitto sempre ficava carente após o orgasmo.
- Oh, meu neném.. Só vou pegar uma roupa limpa pra você, Eu não irei deixar te verem assim.
- Uh...
Eles estavam na base da organização, no escritório do Kurokawa pra especificar.
Izana selou os lábios de ambos, um beijo sutil e rápido.
*****
The end
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dever é obedecer.
FanfictionKakucho não questionava as ordens de izana, mesmo que algumas fossem um pouco estranhas.... - Kaku, Ergue mais um pouquinho.. - Sim.... "Meu dever é obedecer..." o garoto repetia pra si mentalmente.