Segunda-feira. Às 10 horas.
Enid fora assistir à aula poucos momentos após me mostrar como poderia fazer uma pesquisa em seu notebook. Eu o achei cômodo para pesquisar, mas infelizmente as cores vibrantes de sua personalização estavam por me dar ânsia.
Em minha pesquisa encontrei desaparecimentos e mortes relacionados a excluídos ao redor do mundo. Diversos noticiários noticiando brigas e perseguições a excluídos nos últimos dias, alguns casos se assemelhavam muito aos sonhos de Xavier. Era quase como se tivéssemos retornado a época da inquisição.Enquanto eu pesquisava na máquina tecnológica de teclas, semelhante à máquina de datilografia, o Mãozinha anotava e recortava notícias de jornais que roubou da sala da diretora mais cedo. A mão recortou duas páginas onde haviam relatos de desaparecimentos de excluídos, três páginas que falavam sobre grupos de perseguição a excluídos e uma página que mencionava brevemente uma morte muito suspeita de um excluído famoso.
Em minha pesquisa encontrei dezenas de relatos semelhantes aos dos jornais físicos, vários excluídos eram dados como desaparecidos, e encontrados mortos de forma suspeita, mas de jeito que parecessem acidentais.
Decidimos fazer uma colagem para organizar os casos, e quando começamos a colar os itens na lousa, ouço passos a se aproximar do quarto.
"Sério que já deu tempo para me delatarem?" Penso, estressada.
Ouço uma voz e noto se tratar de jovem artista.— Wandinha! Sou eu, Xavier! Precisamos conversar urgentemente, pode abrir?! — O mesmo exclamou-me.
Num segundo, abri a porta e o puxei para dentro, fechando a mesma rapidamente.— O que faz aqui? — falo, num tom de voz baixo.
— Enid me disse que não iria à aula de esgrima hoje, então decidi fingir estar doente para ganhar um passe livre. — explicou-se. — Escuta, preciso te contar e mostrar uma coisa, mas precisamos fazer isso rápido por que segundo o meu pai as provas podem desaparecer rapidamente.
— Como assim, Xavier? — questiono-o confusa.
— É sobre o seu stalker. — me interrompe. — Essa vai ser uma coisa a menos na sua listinha mental. — finaliza, me intrigando ainda mais.
— Como sabe que tenho uma lista mental? — questiono-o mais confusa que antes. "Ele está na minha mente com a Goddy agora?!" Penso.
— Por que eu sonhei com ela. — finaliza, desinteressado. — Agora vamos. Os monitores não irão ficar ocupados por muito tempo. — diz, e abre a porta do quarto e caminhamos pelo corredor.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Caminhamos em um silêncio profundo, Xavier parecia estranhamente preocupado.
Chegamos ao quarto que reconheço ser o de Tyler, Xavier abre a porta que se encontrava destrancada. Ao adentrar o local, vejo um quarto bagunçado, que cheirava a salgadinho, "nada novo sob o solo" penso, e logo Xavier fecha a porta.— Como sabe que é ele? — questiono o rapaz.
— Por que não baixei a guarda como você. — diz Xavier, e o vejo remexer na escrivaninha. O mesmo puxa várias fotos, fotos minhas com o Tyler, fotos minhas com o Xavier e em diversas ocasiões. — Tyler é um dos seus stalkers. — o cabeludo me mostra o caderno que Tyler fazia anotações sobre mim, e suas anotações pareciam conter um misto de ódio e obsessão.
O silêncio toma conta, não consigo entender suas palavras, pois o sangue sobe e minha mente flutua ao visualizar as fotos. Não conseguia acreditar no fato de Tyler continuar tramando contra mim, e o porquê de estar fazendo aquilo. O jovem que se arriscara por minha família se convertera em meu stalker, e tudo agora estava claro. Sua obsessão por mim e o fator de eu ser sua mestra explicava suas motivações, o mesmo queria me perseguir para me monopolizar, e para piorar, alguém o estava ajudando.
Tyler havia partido meu coração, mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙚𝙨𝙖𝙜𝙞𝙤 𝙙𝙞 𝙢𝙚𝙧𝙘𝙤𝙡𝙚𝙙𝙞́ - Tyler x Wandinha x Xavier
Lãng mạnEstou tendo um sonho, algo que considero muito repentino, pois não sonho há meses. Me vejo sozinha em uma floresta a correr, mas sem saber para onde. De repente, ouço um ranger ensurdecedor e uma voz que não reconheço fala: "Sabe, Wandinha, uma vez...