Lua narrando
Tomo meu banho e saio do banheiro enrolada em uma toalha , Gabriel deve ter tomado banho em um dos quartos vagos.
Passo meu creme por todo o meu corpo , coloco uma calcinha de renda vermelha e um sutiã tomara que caí também vermelho .
Coloco o vestido vermelho de alças finas e decote fundo.
Me olho no espelho e não gostei do sutiã, que ficou aparecendo no decote então decido tirar e agora sim ficou perfeito.
Faço uma maquiagem leve , mais caprichada , termino e calço meu salto , passo perfume e desço.
Gabriel está sentado no sofá e quando me viu seus olhos me comiam viva.
- vamos aonde? Pergunto assim que termino de descer as escadas.
- vamos em lugar especial , preparado só pra nós dois , você está muito linda . Diz e me dá um selinho.
- obrigada , então vamos estou ansiosa. Digo segurando sua mão e caminhando pra fora.
- nos vamos de carro. Diz e andamos em direção ao carro estacionado na frente de casa.
Entramos e ele deu a partido o caminhão não foi tão longo durou cerca de uns trinta minutos ou menos .
- me espera aqui , ainda falta colocar algumas coisas que ainda estão na mala. Diz assim que para o carro .
Concordo com um balançar de cabeça e ele sai , vai até a mala do carro e pega umas sacolas que não consigo ver .
Depois de uns minutos ele volta e me ajuda a sair do carro , trancando a porta do mesmo.
Andamos um pouco e vejo um caminho repleto de luzes, ele para e se vira pra mim.
- agora vou ter que te colocar uma venda . Ele diz e eu concordo com a cabeça estou muito ansiosa pra formar uma palavra que seja.
Ele me coloca a venda e começa a me guiar , segurando firme minha mão pra não me deixar tropeçar e cair .
Sinto ele me solta e minha ansiedade está a mil.
- fique aí paradinha e espere eu falar pra você poder tirar a venda dos olhos. Ele diz próximo ao meu ouvido me causando um delicioso arrepio .
Sinto ele se afastar e meu coração dispara ainda mais .
Assim que ele se afasta uso minha audição lupina pra ouvir qualquer barulho e escuro barulho de água e farejo o ar sentindo cheiro de flores.
- pode tirar a venda amor . Diz distante .
Tiro a venda e meus olhos marejam com o que vejo , Gabriel está parado a alguns metros segurando um lindo buquê de flores coloridas.
Olho em volta e vejo uma tenda com uma cama simples e brancas .
Volto meu olhar pra ele e começa a andar em sua direção e quando me aproximo vejo que atrás dele tem uma mesa.
A mesa e baixa e no estilo rústico , no lugar de cadeiras tem almofadas grande e de aparenta ser fofa pra sentar.
Um pouco mais afastado da mesa tinha um aparador com comidas , muita comida.
- está tudo muito lindo amor. Digo e cheiro o buquê que ele me entregou.
- fiz tudo pensando em você . Diz com os olhos brilhando.
Nos sentamos e ele levanta uma mão e duas pessoas aparecem para nós servir .
- só acho que você exagerou na quantidade de comida . Digo assim que terminam de nós servir .
- não tem problema o que não comermos podemos dar pra alguém ou levar pra casa , nada vai ser jogado fora. Diz me olhando divertido.
Comemos em meio a uma conversa divertida , a comida está deliciosa tem coisas que eu não sabia o que era e ele me explicou que era comida brasileira e eu gostei.
Terminamos o jantar e Gabriel pede pra servir a sobremesa e vejo eles trazerem a minha preferida.
(As tortas são feitas de massa, geralmente adoçadas com xarope de bordo).
Meus olham quando vêem aquela delícia chega brilha e minha boca saliva .
- meu doce preferido . Digo olhando pras tortinhas.
- eu sei por isso pedi. Diz orgulhoso.
- hummmm, delicioso. Digo depois de morder uma.
Terminamos de comer e ele me estende a mão pra me ajudar a levanta .
Seguro o buquê , que não larguei em nenhum momento.
Ele me guia até a tenda que tem a cama e vejo ela decorada com pétalas vermelhas.
Quando me aproximo fico sem reação encima da cama tem um coração feito com pétalas e escrito dentro " quer casar comigo?"
( Imaginem que é na cama esse imagem.)
____/____/____/____/____/____/____/____/
Comentem e votem ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e a guerra sobrenatural livro 2
WerewolfLua marques Black, tem 15 anos ainda não chegou na idade da sua primeira transformação por isso ainda não tem companheiro. Menina alegre e não se importa muita para opiniões alheia. Filha da híbrida Ana Lopez Marques Black, do lobo supremo Diogo Bla...