Capitulo 2

5.1K 170 8
                                    

Boa leitura!

•••••••••••••••

Laura pov

-Lauraaa- grita Pedro lá de baixo e eu desço correndo pra vê o que esse retardado quê pra tá gritando uma hora dessas

-Quie Pedro, tá gritando porque garoto?- pergunto colocando as mãos na cintura o encarando ele que estava sentado no sofá mechendo no celular

-A mãe tá te procurando aí, tá querendo te perguntar um negócio e mando eu te chamar mais eu tava cheio de preguiça de ir lá encima e resolvi te gritar- diz ainda encarando o o celular, tô dizendo que esse garoto tem problema.

- Aonde ela tá?- pergunto.

-Ta lá na área- ele fala e eu sigo pra lá, bom aqui em casa tem 4 quartos sendo uma dos meus pais, um só pra mim, um pro Ramon e Pedro divide um com o Guilherme, dois banheiros, sala, cozinha, lavanderia e um quintal na parte de trás da casa e a laje que é enorme e rola altos churrascos quando é dia de sábado, enfim voltando aqui pra parte que tô indo lá na lavanderia atrás da minha mãe. Chego lá e ela tá colocando algumas roupas pra lavar.

-Oi mãe fala- me escoro na parede e fico esperando ela me responder, minha mãe tava no auge dos 40 anos e nem parecia porque a coroa era toda linda e graças a deus eu puxei ela, não que meu pai seja feio mais vocês entenderam né. Ela me olha estranho e eu fico sem entender nada- quê cê tá me olhando assim dona Patrícia? Eu não fiz nada dessa vez- levanto minhas mãos em sinal de redenção.

-Nada não, me ajuda aqui que eu vou sair com teu pai e tenho que ir no salão fazer a unha as 11 horas e já são 9:50 e ainda tem que fazer o almoço prós seus irmãos porque senão colocam fogo na minha cozinha e a senhorita tenho quase a certeza que vai dormir de novo assim que acabar de me ajudar- bom mentindo ela não tá eu realmente iria dormir dormir daqui a pouco e era bem provável dos meninos colocarem fogo na cozinha.

-Ok- digo e começo a ajudar ela.

O Ramon trabalho como ajudante de pedreiro com meu pai e eles vem almoçar as 12:30 então sempre tem que ter o almoço deles pronto, o Pedro trabalha de motoboy mais pelo visto hoje ele só vai mais tarde e o Gui deve tá dormindo ainda porque hoje não teve aula porque foi conselho de classe na escola dele, eu não fui porque não quis mesmo tava com preguiça mais também não é sempre que eu falto. Sigo ajudando minha mãe ali até a gente terminar com as roupas e deixar o quintal pro Guilherme lavar porque eu não sou escrava, e seguimos pra cozinha e arrumamos e limpamos tudo e começamos a fazer o almoço mas do nada me bate uma vontade de comer extrato de tomate com queijo e azeitona e banana, porém não vou dar essa bandeira aqui com a minha mãe na cozinha comigo vou esperar ela sair. Assim que acabamos a coroa sobe pra tomar banho e se arrumar e eu continuo por ali e pego tudo o que me deu vontade coloco num potinho e quando tô pra começar a comer Pedro entra na  cozinha e olha pra dentro do meu pote e faz cara de nojo.

-Quie nojo garota, que isso quê tu tá comendo?- me pergunta ainda com cara de nojo.

-Te interessa não, se mete na sua vida que é sucesso querido, a mãe vai sair e já deixou o almoço pronto, então quando quiser comer tá aí- me levanto com meu pote e vou em direção as escadas- vê se lava seu prato porque você não tem empregada embuste.

•••••••••••••••••••
Horas mais tarde daquele mesmo dia

Acordo com alguém me sacudindo quando eu olho é Guilherme me chamando dizendo que já era 15 horas e a mãe tinha ligado pedindo pra eu levar os cachorros no veterinário que ela tinha esquecido que tava marcado a revisão deles e saiu com o papai, e lá vai eu tomar meu banho e me arrumar pra levar meus bebês pro veterinário. Depois de pronta chamo o Guilherme e vamos com o Billy e a Mandy andando pela comunidade, a não contei pra vocês? Então eu moro na Rosinha lugar esse que pra mim é tranquilo, enfim ao chegarmos lá deixamos os dois e pedimos também pra darem banho e cortar as unhas e falaram que daqui a duas horas os dois já estariam pronto pra ir pra casa.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora