Capitulo 3

3.7K 160 3
                                    

Boa leitura!

•••••••••••••••••
Laura pov

Se me dissessem que a minha mãe no auge dos 40 anos iria engravidar de novo eu diria que essa pessoa estaria louca, mais tá eu aqui olha meus pais e meus irmãos se abraçando e desperto do meu transe e vou até eles entrando no abraço em família e quando olho pra frente flagro o Danilo me olhando e assim que ele vê que eu o estava lhe retribuindo o olhar levanta o copo como comprimento ou parabenizar,o desgraçado tava com a namorada do lado, AFF ridículo.

Continuo ali naquele abraço até o pessoal vim parabenizar a minha mãe pelo novo integrante da família que em 6 meses estará aqui conosco, sim ela esperou até o primeiro trimestre passar pra ter a certeza que o bebê ficaria bem, não que a gravidez dela ainda não seja de risco mais como ela mesma disse todo cuidado é pouco né.

Enquanto o pessoal foi la nos meus pais eu fui é comer mais porque se tem uma coisa que eu tô sentindo muito ultimamente é fome, sono e mal estar, essa gravidez vai me deixar imensa. Quando eu sento pra comer Sabrina chega.

- Olha só se não é a mais nova irmã mais velha- diz sorrindo

- Oi pra você também gostosa- digo e volto ao meu prato- vai la colocar seu prato e senta aqui pra nós fofocar.

- Tá bom, já volto- ela diz e vai. Quando ela volta nos já engata em uma conversa sobre o viado do Gabriel que viajou com o boy dele pra Angra e nem avisou a gente, belo melhor amigo ele, eu tenho dois melhores amigos melhor duas por que Gabriel prefere que o a gente chame ele de Gabi, enfim ficamos ali até me dar um enjôo da porra por causa do perfume de algum primo meu que veio falar comigo e eu já vim correndo pro banheiro com a Bina ao meu alcance.

Depois de terminar de colocar tudo o que eu me levanto e lavo a boca e uso o enxaguante bucal porque a minha escova fica no meu quarto claro, você nunca sabe o que pode acontecer com a sua escova quando se divide o banheiro com três meninos.

Quando eu abro a porta dou de cara com o Danilo, porém eu passo direto por ele, sem paciência pra ele hoje, amanhã e depois de amanhã também vou estar. Ele segurou meu ombro pra me parar no meio do corredor pra falar comigo.

- Quie cara fala logo- falo cruzando os braços.

- Tem certeza que não tem outro lugar pra fazer a parada não?- me pergunta sério.

- Já disse que não, fora que é o melhor lugar- falo olhado pra ele que suspira.

- Laura sério isso, vê outro lugar 300,00 conto numa consulta da não, tenho muita coisa pra pagar cara, tem o aniversário da Lúcia chegando pô, quero fazer um negócio maneiro pra ela.

- O engraçado é que quando tava comigo não pensava duas vezes em gastar comigo e com certeza com ela né, por quê cê tava com nós duas ao mesmo tempo e quando saíamos tu gastava isso em uma noite na farra comigo então para de graça Danilo - falo já me estressando.

- Então tá Laura, me manda teu pix que já vou te mandar o dinheiro logo da consulta pra não correr risco de eu gastar com alguma coisa- me olha irritado

- Ta ok, depois te mando por whatsapp- aviso e vou pro meu quarto, tô cansada e passando mal vou ficar aqui um pouco pra ver se eu melhoro. Ligo o ar-condicionado pego meu celular pra mandar mensagem pra Sabrina.

Whatsapp on

Eu: Heyy (16:08)
Eu: Passei mal e vim pro meu quarto (16:08)
Eu: vem pra cá se tu quiser (16:09)

Whatsapp off

Aquele ar geladinho tudo o que eu queria era dormir e foi isso que eu fiz depois de tirar meu short e sutiã. Acabou que a Bina me mandou mensagem falando que iria pra casa.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora