Prólogo

7.9K 240 3
                                    

Oiie pessoal bom essa fic é de minha autoria, é a minha primeira então peguem leve com a minha pessoa!

Boa leitura!

••••••••••••••••••••••••

Laura pov

- Você só pode tá brincando comigo! - diz e passa a mão pela cabeça desesperado

- Não eu realmente não estou.

- O que vamos fazer agora? Você não tomou a merda do remédio?

- E você acha que eu queria isso agora? Eu esqueci tá legal, Claro que não, eu tenho 17 anos e nem o ensino médio terminei ainda, mas aconteceu e você vai assumir - eu falo olhando diretamente pra ele que me olha de volta agora mais calmo.

- Óbvio que vou assumir meu papel, não sou moleque sou homem, eu só tô chocado com a notícia mas por um lado tô feliz que é com você - diz chegando mais perto de mim.

- Não chega perto de mim - disse com raiva nos olhos. Ele ficou me olhando e negou com a cabeça e voltou a falar

- Laura por favor, não começa, eu já disse que vou assumir esse filho o que mais você quer? - perguntou abrindo os braços - anda fala? O que você quer?

- O que eu quero você já disse que não pode me dar então apartir de hoje só falo com você com você sobre essa criança e nada mais.

- Então vai ser assim Laura? É isso então? Ok, tô indo qualquer coisa relacionado ao MEU FILHO você me liga ou manda mensagem - diz e sai.

Babaca, filho da mãe, desgraçado, idiota é isso que ele é. Mais é melhor assim eu na minha e ele na dele e vida que segue. Bom de agora em diante só o que nos temos em comum é esse bebê.

••••••••••••••••

Por hoje foi só isso! Espero que tenham gostado, prometo melhorar nos próximos capítulos e é isso bjs

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora