Enquanto cada botão do vestido branco ia se fechando, ela não abria os olhos...não queria olhar para o espelho a sua frente, porque se olhasse, perderia toda a coragem que estava tentando manter até aquele momento.
"É por um bem maior...nenhuma criança, merece crescer sem os pais"
_Se me permiti dizer_ A moça que esteva fechando o vestido diz_É a noiva mais bonita que já conheci...e a mais triste.
Outra lágrima correu por seus olhos...e Sarah se concentrou em manter os olhos fechados, materializando em sua mente os rostos de quem tanto ama, Bah, seu padrinho protetor, madrinha Alice, a única mãe que conheceu, Monroe, não era seu irmão de sangue...mas de coração com toda certeza era. Ela abriu os olhos, não queria o materializar...não queria ter lembrar de seu rosto, já estava sendo difícil ter que aguentar calada.
_Se lhe confortar, me permita dizer que, acho a senhorita muito corajosa_ A jovem baixou o olhar_ Sacrificar sua liberdade pela de outros...
"por amor... exatamente como os meus pais fizeram, sacrificaram suas vidas, por amor"
A porta do quarto foi aberta. Sarah foi levada para uma mansão distante da cidade, e assim que entrou na propriedade, cuidaram de sua perna ferida, e a levaram para um quarto para ser preparada...mas ela pode ouvir a voz de Hank e Wu, gritando seu nome, eles estavam presos em algum lugar na propriedade.
_Finalmente nos conhecemos_ Austin De Ville entrou no quarto, ela o reconheceu pelas fotos que Eva mostrou_Foram anos de espera minha querida...mas tenho que admitir_Ele se aproxima e estende a mão, seus dedos tocam o queixo de Sarah_Valeu apena cada ano de espera.
Sarah manteve seu olhar firme, não derramaria uma lágrima na presença dele.
_Pena que seus olhos estão tão vermelhos_ Ele balançou a cabeça_Mas... não precisa mais chorar meu amor, sou um homem de palavra_Ele da a volta e fica parado atrás de Sarah. Austin sente o perfume de seus cabelos_Nada de ruim irá acontecer com seus...amigos.
_Kelly está bem?_Sarah pergunta, ela fechou os olhos ao sentir Austin deslizar os dedos por suas costas e por seu quadril _ Ele está com a mãe?
Austin ri.
_O garoto nunca esteve em perigo minha cara_Ele para na frente de Sarah_O senhor Burkhartd fez sua escolha, então, ele está neste exato momento com o filho...e com a senhorita Adalind.
Austin ficou sério por um instante, ele esperava alguma reação da parte dela...mas Sarah ficou em silêncio.
_Hank e Wu também devem ser soltos_Sarah diz com a voz um pouco falha_Eles não tem nada haver com isso..
_Ahh... não, não, não_ Austin pisca para Sarah e aproxima seu rosto do dela_Eles são a minha garantia que você irá se comportar_Sarah viu seus olhos ficarem dourados_Não quero ser pego de surpresa... ainda mais sabendo do que seu grito é capaz de fazer...
[...]
Nick, Monroe, Rosalee e Eva entraram na loja de especiarias. O blutbad gritou quando a bala foi tirada de sua perna.
_Preciso pegar minhas armas no baú_ Nick desceu as escadas até o porão da loja_O quanto antes irmos...mais tempo ela tem.
Nick começou a revirar suas coisas, e pegou cada arma letal que seria útil para usar.
_Eu vou junto com você_Monroe diz assim que Nick volta para o andar de cima_E não ouse me dizer que não_ Ele gesticula e se levanta_Ela precisa de mim_Seu rosto ficou vermelho e seus olhos se encheram dágua_Sou a única família que ela tem...é a minha irmãzinha...e eu deixei eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grito da Fênix ( Grimm)
FanficSarah cresceu na Alemanha. Seus pais morreram assim que a nasceu, criada por um casal de blutbad em uma cidade pequena, Sarah cresceu sabendo que era a última de sua espécie. Monroe ajudou seus pais a cuidar da pequena Sarah, até ele mesmo seguir se...