chapter 04.

2.3K 236 223
                                    

Natasha R.

Joguei dois pirulitos de morango no colo de Wanda após entrar no seu quarto no dia seguinte.

_ hey - ela disse franzindo o cenho um pouco surpresa com minha entrada repentina.

_ desenho de pôneis, que madura - disse olhando a televisão ligada.

_ Natasha - ela me chamou mas mantive a atenção na televisão esperando que terminasse de falar - Viúva Negra? Romanoff?

_ fala Maximoff - pedi voltando a olha-la sem paciência pra continuar a ouvir me chamar de maneiras diferentes.

_ oi pra você também, claro que pode entrar, precisa de algo? Obrigada pelos pirulitos, por que são dois?. - falou de uma vez.

_ não agradeça, é suborno.

_ não é suborno.

_ é sim, são dois porquê é um de ontem e o outro de hoje, cumpri minha palavra. - disse me sentando na ponta da cama dela enquanto a mais nova estava no meio com a mesma almofada do dia anterior embaixo do seu tornozelo.

Ela apenas sorriu, achei que fosse continuar falando sem parar mas não.

Não me incomoda tanto ela falando, adoro o silêncio mas é até agradável quando é ela falando.

Seu sorriso é bonito, me levantei mesmo estando sentada a pouquíssimo tempo, peguei o creme que estava exatamente no lugar que deixei no dia anterior.

_ O que fez hoje? - ela perguntou, não esperava por essa pergunta, não esperava nenhuma.

Me sentei na posição de lótus de frente pro seu tornozelo.

_ o que faço todo dia. - murmurei abrindo o embalagem pondo um pouco de creme na palma da minha mão espalhando superficialmente.

_ o que você faz todo dia? - insistiu.

_ acordo. - respondi esperando que fizesse ela calar a boca.

Comecei a massagem com cuidado pra não machuca-la no processo por mais que fosse doer de qualquer forma.

_ grossa - acusou.

Não respondi, não estou aqui pra conversar com ela, ela está realmente vendo um desenho de pôneis?

_ sexta-feira - a morena chamou e por mais que meus ouvidos estivessem atentos ao o que dizia eu não desviei o olhar do seu tornozelo. - me dê a definição de grosseria pra Natasha saber o que é.

_ eu sei o que é - resmunguei.

_ Particularidade ou condição do que é grosseiro; em que há incivilidade; mal-educado.
Maneira de se comportar que expressa descortesia; falta de educação. - sexta-feira disse.

_ obrigada - Wanda falou e eu não pude evitar a olhar agora com um sorriso, um sorriso presunçoso.

Irritante mas porra ela é linda.

Que inferno. Voltei a prestar atenção na massagem que fazia, para Romanoff, idiota, não seja burra, ela é normal, só fisicamente atraente. Só isso.

Fisicamente atraente, é tudo que ela é, estou a tempo demais sem transar com ninguém então vi Wanda e me sinto atraída por ela porquê preciso de uma boa foda é só isso.

Após mais alguns minutos decidi que tinha acabado e sem fazer questão de dizer isso a ela me levantei pondo o creme no mesmo lugar parando pra olhar uma de suas plantas que chamou minha atenção.

_ é um lírio da paz, ele é considerado uma planta mística que teoricamente devia sugar as energias negativas dos ambientes e das pessoas. Eu só acho bonito - disse e eu apenas ouvi prestando atenção.

I need you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora