Eu odeio ele.
Odeio seus cabelos macios, sua pele morena, seus olhos extremamente verdes, aquela boca que parece ser tão macia, o jeito que ele morde o lápis quando está com dificuldade em uma questão, aquele sorriso irônico que fica em seu rosto quando ele me irrita.
Odeio tudo que envolve ele.
Odeio amar ele.
Odeio essa sensação de borboletas no estomago que eu sinto toda vez que eu me aproximo dele.
Odeio ter que chamar a atenção dele com brigas e ofensas porque não posso dizer a ele um " Eu te amo "
Odeio ter que ser inimigo dele hoje pois quando eu era novo não era inteligente para ter falado um " Bom dia " para ele e seus amigos
Agora eu tô aqui, na janela do meu quarto vendo ele conversar com seus amigos morrendo de inveja, eu poderia estar lá.
Fecho a janela do meu quarto e desço as escadas vendo que já era hora de eu ir para a escola.
Minhas férias começam amanhã e eu quero aproveitar e fazer várias coisas que eu gosto.
- Mãe, já estou indo para a escola - Fala Draco
- Tchau filho, boa aula - Fala Narcisa
Saio de casa e vou direto pro meu carro e dirijo para a escola.
Desço do carro e vou em direção a minha sala, não quero conversar com ninguém pela manhã.
Pego meu livro e começo a ler e esperar a aula começar, atualmente eu tô lendo " Vermelho Branco e Sangue Azul" .
- Qual será o aviso que ele quer dar? - Fala Harry
Aviso, como assim? Chego mais perto para ouvir a conversa
- Parece ser algo relacionado as férias para ele ter falado no fim do ano letivo - Fala Hermione
- Dumbledore tava dizendo essa semana sobre alguma viagem - Comenta Ron
Então Dumbledore deu um aviso sobre algo que até agora ninguém sabe.
- Ta viajando nos pensamentos? - Fala Blaise
Blaise, Pansy e Crabbe são meus únicos amigos, eu tinha também outro porém ele saiu da escola.
- Vai fazer o que nas ferias? - Pergunta Pansy
- Vou fazer o que eu sempre faço nas ferias - Fala Draco
- Passar o tempo inteiro lendo romance, ouvindo música estranhas e reclamando de tudo? - Fala Crabbe
- Ha Ha, muito engraçado Crabbe, O prof Snape já ta chegando - Fala Draco
Snape é o professsor de matemática, ele é um pouco ranzinza com algumas pessoas mais é muito legal.
- Bom dia alunos - Fala Snape
A aula acaba uns 45 minutos depois, aprendemos algumas coisas legais, os próximos dois horários é da prof. Macgonall, a professora de português.
[ QDT ]
Logo os horários acabam e a gente vai para o recreio, mais ao sair da sala eu me esbarro com Potter.
- Olha pra onde anda Potter, ou mesmo com 4 olhos você não enxerga? - Fala Draco
Em vez de me insultar de volta, ele me empurra e passa pela porta, me derrubando.
É sempre assim.
Levanto e vou para a área com meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de verão | Drarry
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Draco e Harry são inimigos dês de que entraram na escola mas Draco tem uma paixonite por Harry. O diretor da escola resolve fazer uma viagem com os alunos para a praia, alugando 4 casas para s alunos, mas por erro de contagem, Draco...