Dezenove

185 10 7
                                    

         No dia seguinte ao acordar, à minha frente estava Johnny ainda dormindo com o braço direito por cima da minha cintura.

         Eu o olhava dormir lindamente.  Aos poucos, ele foi despertando e ao abrir os olhos, me sorriu e eu fiz o mesmo.

            - Bom dia meu amor!  - gente ele continua me chamando de meu amor.
            - Bom dia amor! - respondi a altura e continuei. - Você dorme bonito.
            - Mas querida, eu sou bonito!
            - Nossa, que convencido. - revirei os olhos.
            - Você fica me vendo dormir? Isso é um pouco assustador. - ele me fez sorrir.
            - Não é sempre.  Só as vezes.

           Johnny ri e observa minha mão dedilhando seu braço.  Eu fazia formatos de coração e escreviam nome com o dedo indicador. A

         Ele voltou seu olhar para mim, eu parei o que fazia, pois fiquei meio sem jeito.

           - Muito bem, agora eu sou sua propriedade. Porém, entretanto é todavia,  é justo que a senhorita também seja minha.

             Ele começou a escrever, também com o dedo, seu nome em minhas costas.

            - Pronto! Ele disse me dando um beijo. - Hora de levantar.

            Eu o abracei forte e beijei seu pescoço!
     
           - E se a gente passar o dia inteiro aqui?
           - Não deixa de ser já ideia sensacional, mas temos afazeres. - ele diz me abraçando também e beijando o topo da minha cabeça.
           - Vamos?
           - Vamos ! - respondi contra minha vontade.

           Johnny foi até seu banheiro e eu já ia levantar, quando me chega uma mensagem e uma foto de tia Simone.

      " Estamos indo, Chegaremos a noite "

               (Se alguém tinha dúvidas, sim essa é a tia Simone)               - JOHNNY,  ELAS CHEGARÃO À NOITE!  - gritei e ele apareceu na porta do banheiro com a escova na boca fazendo um sinal de legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               (Se alguém tinha dúvidas, sim essa é a tia Simone)
  
            - JOHNNY,  ELAS CHEGARÃO À NOITE!  - gritei e ele apareceu na porta do banheiro com a escova na boca fazendo um sinal de legal.
            - Eu vou no meu quarto tá?

           Ele repetiu o sinal,  o que me fez sorrir.

           Fizemos nossa higiene da manhã e fomos tomar café. " Ajudei" Johnny a fazer panquecas e comemos.

            - O que você vai fazer hoje? - perguntei após tomar um gole do meu café.
            - Bom, eu vou na rua, vou resolver uns assuntos sobre o apartamento em que Charle está hospedado.  E a senhora?  Quer ir comigo?
            - Eu adoraria,  mas se tia Malu chegar e ver essa cada nesse estado ela surta.
           - Hahaha, entendo.  Vou tentar não demorar para poder ajudar você.
           - Tá bom!

            Johnny terminou o café da manhã,  me deu um beijo e saiu pegando a chave do carro.

            Aqui é uma cidade muito tranquila em relação às fãs dele. Então,  Depp pode dirigir o próprio carro. Eles só se aglomeram quando é dia de julgamento.
   
            Fiquei sozinha em casa ! Antes de começar a limpeza, conectei meu celular na caixinha de som que tenho e coloquei uma play list nordestina bem animada pra dar aquele gás.  Coloquei um brega funk só pra começar.

 Uma Em Um Milhão 😧Onde histórias criam vida. Descubra agora