Capítulo 30

1.9K 126 38
                                    

Terça-feira                              02/12/2024
7:10

Vergonha.

[...]

Narradora:
Com a garota em seus braços e sem ânimo algum para ir ao trabalho devido à difamação de Naomi, Jenna a sustenta, levantando-a. Numa voz suave, tenta animá-la, dizendo: — Vamos, meu amor...

— Infelizmente não tem como não ir gravar.

Emma aperta as mãos naquelas costas, negando com a cabeça e mantendo os olhos firmemente fechados. — Nãoooo — ela murmurou em um resmungo manhoso.

Jenna, em companhia de seu coração acelerado de preocupação e o olhar cabisbaixo pela sensação de obrigá-la a ir trabalhar contra sua vontade. Ela desliza a mão direita pelos cabelos loiros enquanto beija suavemente a testa franzida: — Eu te ajudo... eu te ajudo em tudo lá — sussurrou.

— Se te perguntarem algo, deixa que eu respondo.

Fixando o olhar nos olhos fechados, que derramam lágrimas constantemente, Ortega respira profundamente e afirma, apertando o abraço: — Vai estar normal, ninguém vai te tratar mal.

Mais uma vez, a cabeça nega com os olhos cerrados em dor, e lágrimas escorrem. Myers, num tom birrento, afirma ao apertar as mãos: — Não... Não. Não quero ir.

Observando a aceleração da respiração de Emma e percebendo sua sensação de sufocamento com olhos arregalados, Jenna desliza as mãos pelos fios loiros. Sussurrando calmamente, ela diz: — Fecha os olhos.

Ao testemunhar as pálpebras dos olhos azuis se cerrando lentamente, Jenna sorri e, beijando repetidamente aquela testa. Ela sussurra: — Isso... Está tudo bem. — assim, Ortega segue pelo caminho com Emma em seus braços até o banheiro. Ela fecha a porta; acende a luz e adentra no box... Começando a despir o pijama da loira, preparando-se para dar-lhe um banho antes de tomar o seu próprio.

[...]

Após cuidadosamente dar um banho na garota de olhos fechados, que chorava soluçando, e também agarrava os braços e pernas no corpo que a segurava, Myers agora encontra-se deitada na cama. Vestindo um moletom rosa pastel e uma calça jeans clara, com apenas uma meia branca... já que ninguém se deita com tênis. Contudo, Jenna se troca diante dela e a garota mantém as mãos abraçadas em seu próprio corpo... fixando os olhos no teto.

Portanto, Jenna veste uma camiseta social branca, juntamente com um gravata preta. Sua calça é uma jeans wide leg preta e, também um par de All Star preto, cano alto e branco... deixando seu cabelo solto. Após vestir tudo, ela pega um Vans preto e branco, juntamente com um Air Force branco. Mostra para a garota, que agora desvia o olhar do teto e sussurrando com um sorriso, destaca os sapatos:

— Esse ou esse? — Emma aponta com seu dedo indicador direito para o Air Force, enquanto Jenna, sorrindo, concorda com a cabeça e começa a calçá-los em naqueles pés.

Após cuidadosamente calçar os tênis brancos nos pés da loira, ela encontra o olhar retraído e se aproxima, juntamente com suas mãos acariciando as bochechas rosadas e incrivelmente fofinhas. Sorrindo e rindo bobo, a morena afirma: — Pronto... Está linda como sempre. — Myers sorri timidamente com um sorriso contido que se desenha no canto de seus lábios. Depois de enxugar suas lágrimas, ela aponta discretamente para Jenna e sussurra:

— Também. — Jenna também exibe um sorriso bobo no canto dos lábios. Com carinho, ela aperta suavemente as bochechas de Myers e expressa seu agradecimento:

— Obrigada.

Então, Ortega suspira e retira suas mãos das bochechas fofinhas. Ela bate levemente os braços e comenta: — Vou fazer o café agora. — Isso provoca um sorriso em Emma, semelhante ao de um cachorrinho carente... tão adorável, que arranca risos de Jenna.

Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas? Onde histórias criam vida. Descubra agora