CAPÍTULO QUARENTA E QUATRO

325 29 64
                                    

MICHAEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




MICHAEL


Foi quase impossível deixar Breya em seu apartamento sozinha uma hora depois de eu ter dito toda a porra da verdade à ela. Tudo o que eu queria era ficar lá com ela, ou levá-la até a minha dúplex e adorar o seu corpo a noite inteira.

Isso teria sido fodidamente fantástico.

Mas infelizmente, essa era uma porra de ideia burra e acabaria deixando tudo ainda pior do que já estava. Eu a relaxei, dizendo várias vezes que ela não tinha com o que se preocupar em relação à mim e Rachel pois essa merda acabaria amanhã de manhã.
Mas ainda assim, devíamos ser cautelosos com Dimitri pelo menos por um tempo até que eu conseguisse tirar sua bunda suja daqui.

Eu não gostei nem um pouco de ter que me conformar em continuar fingindo que Breya não existia no colégio. Odiava não poder ficar perto dela. Irritá-la e a excitar ao mesmo tempo eram o meu melhor passatempo, mas eu gostava ainda mais de poder mostrar aos outros que o que é meu, ninguém pode ter ou tocar. E essa merda valia ainda mais precisamente à Aidan, que continuava tentando entrar em meu território sem a porra do meu consentimento.

Não que ele fosse ter um dia, claro.

Mas ainda assim, era algo que estava me irritando para caralho não poder ter tudo ao meu controle novamente.

Breya não gostou da ideia também, mas entendeu que era necessário então aceitou numa boa. Mas deixara claro que se eu vacilasse uma vez sequer com ela, não haveriam explicações que a fariam mudar de ideia.

E eu amei isso, porque a minha garota era determinada como eu.

E eu estava disposto à ficar por ela.

Quando voltei para o meu condomínio, nem me dei o trabalho de ver como Dimitri estava em seu estado cômico. Estava exausto demais para isso, e eu sabia que amanhã viria muito mais dor de cabeça para enfrentar com toda essa merda me rondando.

Agora com Breya na história, as coisas mudaram radicalmente. Aquela menina havia mudado tudo em minha vida sem nem perceber, e agora eu estava correndo contra o tempo para poder sobreviver à isso.

À ela.

A primeira pessoa que não gostaria dessas mudanças nem fodendo seria Jackson, e depois, sua querida namorada Brunah. Exatamente nessa ordem.

Eu mal podia esperar para vê-los surtando, contanto que isso não afetasse Breya.

Jackson já havia ameaçado-a uma vez, e eu deixei bem claro que não haveria uma segunda chance para isso ocorrer novamente, e se Brunah tentasse meter seu nariz empinado entre Breya e eu, eu não estaria nem um pouco preocupado em alertá-la também.

NOCAUTE (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora