Capitulo 4

3.2K 156 4
                                    

Boa leitura!

••••••••••••••••••

Laura pov

A Dra seguiu com a consulta explicando algumas coisas e tirando várias dúvidas tanto minhas quanto as do Danilo, passou algumas vitaminas e exames para trazer na próxima consulta. Quando acabou eu e ele fomos pro carro, claro que antes remarcamos a próxima vinda no médico, eu não tirava o sorriso do rosto de tão feliz.

- E aí tá feliz?- perguntei pra ele que tava concentrado no trânsito.

- Sim, eu tô super feliz de ver que ele tá bem e saudável- ele respondeu com um sorriso calmo- Era pra gente ter visto isso a tempo né, mas o importante é que já fizemos e ele tá bem.

- Poisé.

- Quando pretende contar prós seus pais?

- Eu ainda não sei, minha mãe contou agora que tá grávida e é de alto risco por conta da idade, então deixa ela pelo menos fazer 5 meses.

- Você sabe que daqui 2 meses sua barriga vai crescer né? Melhor contar logo.

- vamos esperar ela fazer os 5 meses daí contamos. (Ou deixa eu criar coragem primeiro) falo na cabeça

-Ta bom, cê que sabe- falo e continuou a dirigir. Tá um calor que tá dando vontade de ficar só de roupa íntima, se o carro do bonito tem ar-condicionado? Claro que tem, mas ele gosta de poupar gás, então se ele não liga o ar eu ligo, meu filho tá com calor e eu também.

•••••••••••••••••

- Tá entregue- fala pra mim e Sabrina, sim Sabrina, fiz ele para la na escola pra pegar ela, só pra dizer que fui pra escola né e não dar a ousadia de ninguém perguntar o que eu tava fazendo dentro do carro de Danilo e eu me embola toda, porque as vezes eu sou meia lerda, mas ok.

- Obrigado Dan- A bina agradece e sai.

- Obrigado- já ia saindo quando ele pega no meu braço me chamando.

- Depois vou te mandar o dinheiro dos remédios e tals pode ser?- pergunta.

- Pode tchau- me despeço e entro.

Assim que entro em casa com a Bina de Sabrina logo vamos pra cozinha por que eu tô cheia de fome e aposto que ela também.

- hi família, chegou a mais bonita da família- já falo pegando meu prato e enchendo com tudo o que tenho de direito.

- E a mais fominha também- Guilherme fala rindo com o Pedro- E ainda trás a sombra junto- fala se referindo a Sabrina.

- Sombra é você gnomo de jardim.

- Tá bom, já chega e vamos comer quietos em nome de quem vocês quiser- minha mãe coloca moral.

Como se já não bastasse meu prato ter arroz, feijão, bife a milanesa e farofa me deu vontade de colocar banana também, uma delícia essa mistura. Depois de almoçar eu fui ver meus bebês que estavam dormindo na casinha deles e subi com a minha amiga, ela logo liga o ar e eu vou tomar meu banho.

De banho tomado, barriga cheia, literalmente falando, eu deitei pra falar com a Sabrina tudo o que a médica disse, que eu já estava de 9 semanas e que o neném estava saudável e tals, depois de eu copiar a matéria e vermos série The Witcher, ela foi embora porque a mãe dela ligo mandando ela ir pra casa.

Dai me lembro da foto da ultra que a Dra me deu e fico olhando ela até pegar no sono.

•••••••••••••••••

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora