Dia 103 - Final 🪢

3.2K 165 21
                                    

Ele sentia a perna dela tremer e intensificou os movimentos. A cada gemido e suspiros o desejo dele aumentava. Sugava com a intensidade certa para aumentar os sons dela, mas, quando sentia o ápice se aproximando, reduzia só pra ver ela suspirar de raiva.

As mãos dela já estavam puxando o cabelo dele. Os olhos se encontravam por breves momentos, a maior parte do tempo ela os fechava e as costas arqueavam. Quando ele começou a reduzir novamente ela gritou, meio rouca, meio ofegante.

— NÃO... não para... não para por favor.

E a vontade dele de prolongar aquela tortura deliciosa acabou. Ele jamais negaria esse pedido. A fala suplicante e desesperada.

Ele não tirou os olhos do rosto dela, jamais perderia o primeiro orgasmo provocado por ele. Queria guardar aquele momento da melhor forma possível (por mais que a memória dele fosse horrível).

Ela gemeu alto, o corpo tremendo. As coxas dela apertando o rosto dele e as mãos dele apertando as coxas dela. Ele esperou os espasmos acalmarem. Ela abriu os olhos lentamente, abaixou para vê-lo, ainda estático no meio das pernas dela, sorrindo. Ela corou e ele, safadamente, passou a lingua de baixo pra cima novamente, fazendo o corpo dela dar um pulinho.

— ANTÔNIO!
— O que foi?!
— Para...
— Agora é para parar?

A provocação veio acompanhada do sorriso mais cafajeste que ela já havia visto no rosto dele. Não esperava o impacto que esse sorriso teria em seu corpo.

Ela havia acabado de ter o melhor e mais forte orgasmo da vida e sentiu o corpo arder de tesão novamente, COM UM SORRISO. Ele subiu encaixando no meio das pernas delas, a ereção pulsando de uma forma dolorosa dentro da cueca. O clitoris dela inchado e sensível pulsou sentindo o sexo enrijecido.

Ele beijou a boca dela devagar, mas a calma durou muito pouco. A urgência das línguas se tocando e sugando deixaram o beijo tão intenso ao ponto de faltar ar. Ele sentiu as mãos dela puxando o cós da cueca pra baixo e o corpo arrepiou. Os olhos se encontraram enquanto ele terminava de retirar a peça. Ela levantou, pegando ele despreparado. Eles invertem a posição e agora, pela primeira vez, quem observava era ele.

Ela se inclina beijando o lábio de leve, leva a boca para um lugar que conhecia muito bem. Inalou o cheiro afrodisíaco de suor com perfume que fez os sentidos dela aguçarem. Ela jamais esqueceria o cheiro dele. Deposita beijos e mordidas no pescoço dele ao ponto dele gemer e suspirar.

— Houveram vezes que desejei exatamente isso quando você me beijava.

Ela fica paralisada e depois de respirar fundo fala baixinho no ouvido dele:

— E eu desejei fazer. Muitas e muitas vezes.

Os beijos continuaram descendo e ele observando os caminhos, fechando os olhos e respirando enquanto sentia ela se aproximando. A boca tocando lentamente. Ouve a respiração funda dele. A língua subia e descia habilmente. Ela circulava e sugava cada centímetro. Quando ele sentiu que nesse ritmo não aguentaria muito mais tempo disse com a voz rouca:

— Para.

Ela olhou pra ele sem entender e viu os olhos queimando. Em uma rapidez que ela quase não entendeu ele levantou da cama e a pegou no colo, as pernas dela entrelaçando a cintura. Ele apoiou as costas dela na parede, grudando o máximo possível os dois corpos. A boca encontrou o ombro cheio de pintinhas e depositou uma mordida que fez com que ela soltasse um sonoro "aah".

Lentamente ela sentiu ele preenchendo cada centímetro. Os dois inconscientemente prenderam a respiração até estar tudo dentro e soltaram quando os corpos estavam complemente colados.

Os movimentos começaram lentamente, a lubrificação dela proporcionou o deslize perfeito. Ela sentia o corpo dele contrair e fechou os olhos. O vai e vem foi ficando cada vez mais intenso, lugares que ela nem conhecia eram tocados e provocados.

— Caralho, que delicia.

Ele soltou ofegante no ouvido dela.

Os gemidos ja escapavam da boca dela com frases desconexas. Ela sentiu ele apertando a bunda dela e andando até a cama.
Depositou o corpo dela calmamente e com um movimento rápido a virou de quatro.

Sem resistir ele levou a mão rapidamente ao encontro daquele que foi o seu grande desejo por um bom tempo, o grito dela veio em seguida. A boca dele percorreu todos os pontos que poderiam fazer ela ter prazer, ela rebolava na língua dele enquanto ele a preenchia com dois dedos.

Quando ele sentiu que ela poderia estar próximo de outro orgasmo voltou a preenche-la com força, alterando tapas e apertões. A mão na cintura puxava ela cada vez mais forte, grudando os corpos. O barulho e o cheiro de sexo estavam em cada centímetro do quarto.

Ele a virou de costas na cama, encaixando de frente e conectando o olhar. O polegar esfregando o clítoris inchado e sensível. O orgasmo dela chegou mais forte do que o primeiro, fazendo o corpo tremer. Ele não parou os movimentos e o orgasmo dela também não. Ela já gritava coisas sem sentido e grunhidos. Em meio aquele turbilhão de desejo e vontade ele sentiu o próprio orgasmo se aproximar.

Quando foi retirar sentiu as pernas dela o prendendo. E foi dessa forma que eles tiveram o primeiro orgasmo juntos, com olhos e corpos grudados. Ele sentindo cada pedacinho dela pulsar apertando ele e ela sentindo cada pedaços dele pulsar e invadir ela.

Ele soltou o corpo por cima dela, não totalmente com medo de machuca-la. Puxou ela para o peito. O rosto dela próximo ao pescoço dele.

— Eu te amo.

Ela ouviu sorrindo.

— Ai meu cóccix.

Eles gargalharam.

— De novo?
— Tô brincando. Eu também te amo, muito. Você é meu "portão" seguro.
— E você o meu. Você sempre será minha prioridade.

Eles sorriram, a respiração acalmando. Minutos depois ele adormeceu apertando ela contra o peito e ela permaneceu pensando por muito tempo que pela primeira vez estava se sentindo completamente feliz.
Mesmo sem saber o que aconteceria no futuro. Se sentia amada e protegida como não lembrava ter sentido ao longo de todos esses anos de vida.

Com um sorriso bobo ela pegou no sono, abraçada com aquele que foi o match perfeito da maior aventura da vida dela.

———————————————————————————

Olá, Docshoes!
Espero que tenham gostado, foi minha primeira história e com essa inspiração lindíssima que temos acompanhado.

Comentem!!!
Os comentários são um incentivo para uma nova história 👀
Um beijão 🫶🏽🪢

Dia 103 - DocShoe 🪢🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora