◾️Alguém como eu 🦋

32 5 0
                                    

    Voce já deve ter conhecido alguem como eu, ou se já conheceu não deve lembrar, até porque não nós destacamos.

    Não temos historias para contar além daquelas escritas nos livros, não temos vivencias amorosas para passar vergonha, até porque não exploramos muito o mundo além do nosso quarto.

  "Mas você deve ter algo para contar, não é mesmo?"

   Eu tenho... mas minha voz não produz som o suficiente para voce poder ouvir.

   Ninguem olha pra nós ainda que estejamos em um dia que nós esforçamos para se arrumar.

    As pessoas ao meu redor se destacam, viram queridinhas dos professores por sua inteligencia e carisma, e de fato dou o merito para elas, quem não se atrairia pela luz do sol?

    Queimar de bochechas, rabiscos nos cadernos, curiosidades estranhas, pinturas feitas na madrugadas, desenhos feitos em escadas de faculdade, não são coisas que podem ser postas contra o sol.

   "Você não acha que esta sendo dramatica?"

   Quem sabe? Talvez de fato os choros na madrugada, as unhas contra a pele, os gritos abafados com a mão ou travesseiro sejam de fato um drama recorrente...

    Até porque voce mostra estar bem quando o sol ilumina sua janela, as olheiras podem ser situaçoes de sono mal dormido, ou passar o dia jogando.

   Queria ser maus como elas, brilhantes como o sol, o corpo e o sorriso que se encaixam com tudo, ser boa com as palavras, ter simpatia e carisma...

  Vamos ser sinceros, Timidez é uma merda, e tudo so piora quando vem junto a ansiedade e os pensamentos que não param de pulsar a todo momento.

    Tudo isso machuca, mas machuca ainda mais ouvir um "Tenta se abrir mais, fala" Sendo que as palavras não saem da sua boca, engasgam no meio do caminho e saem entrecortadas e falhas.

     Voce pode ignorar tudo isso, até porque são só palavras que o vento logo vai levar embora...

K.F.ALMEIDA

Palavras que o vento LevouOnde histórias criam vida. Descubra agora